Wizeo chega para levar mais eficiência ao mercado de gestão de frota e visa ser a primeira opção de escolha no segmento.
Com o objetivo de expandir a atuação do negócio, a Sodexo Benefícios e Incentivos acaba de lançar uma solução inovadora para o mercado de gestão de frota brasileiro. Com base em tecnologia, dados e informação, o Wizeo torna a gestão de despesas mais eficiente ao orientar a tomada de decisão de gestores e condutores, e impulsionar o desempenho das organizações.
Por meio de uma plataforma ágil e moderna, as empresas têm flexibilidade na gestão através de relatórios customizados e podem estabelecer os parâmetros necessários para seguir as políticas de gestão de frota da companhia, respeitando os preços previamente negociados. O Wizeo também oferece todas as funcionalidades exigidas por um mercado que busca cada vez mais economia e segurança, além de um serviço deconsultoria especializada em potencializar os resultados.
A solução, que já conta com uma rede credenciada composta por mais de seis mil postos de combustível em todo o Brasil, já está em funcionamento no México, Colômbia e agora, no Brasil. Atualmente, cerca de 500 clientes corporate e mais de 12 mil condutores utilizam o Wizeo diariamente no país. Hoje, a modalidade de gestão de frotas é usada para pagar em torno de 20% dos cerca de 60 bilhões de litros de combustível que abastecem anualmente os veículos corporativos no Brasil. No próximo ano espera-se chegar em até 30% do volume de combustível sendo gerenciado através de cartões.
A grande inovação do Wizeo é seu aplicativo mobile (disponível gratuitamente para Android e iOS) que disponiliza uma área exclusiva para o gestor da frota realizar funções do dia a dia, como: liberação de parâmetros, alteração de limites e consulta de transações. Já os condutores podem consultar a rede e o saldo, histórico de abastecimentos, preços dos combustíveis e também as melhores rotas para chegar ao posto credenciado mais próximo. O aplicativo também possibilita que todos os usuários avaliem a rede de postos credenciada, dando ainda mais visibilidade para os estabelecimentos.
“Nos últimos dois anos, ouvimos o mercado, investimos em tecnologia e em uma equipe de especialistas para consolidar uma solução que crie valor para todos os nossos públicos. Acreditamos que levando a missão do grupo Sodexo para o mercado de gestão nos tornaremos a primeira opção na escolha dos clientes neste segmento. Apostamos em um crescimento regionalizado para triplicar a carteira de cliente até 2020”, revela Rodrigo Somogyi, Vice-Presidente de Gestão de Frota da Sodexo Benefícios e Incentivos Brasil.
Outro diferencial do Wizeo é que se trata da única oferta do mercado focada em Qualidade de Vida, a partir da qual os clientes/usuários poderão utilizar os serviços Sodexo Apoio Pass, Programa Viver Bem e ao Índice Sodexo de Qualidade de Vida no Trabalho, todos com uma condição especial. A Sodexo é reconhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações.
Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Atende aproximadamente 96 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.
- postado por Oswaldo Scaliotti