Estreia no Ceará a marca de beleza Nutrimetics, trazida ao Brasil pela Tupperware Brands. A empresa oferece sofisticação, glamour e inovação em maquiagens e cosméticos. O lançamento oficial é realizado em Fortaleza nesta sexta-feira (31), às 17h, na Fábrica de Negócios do SEBRAE, com organização da Distribução Ciranda, responsável por distribuir Tupperware no Ceará, que tem à frente os diretores Flávio Menezes e Ana Flávia Menezes.
Na ocasião, haverá apresentação dos produtos Nutrimetics pelo maquiador oficial da marca, Anderson Longo, que fará uma aula show para convidados de imprensa. No mesmo dia, a força de vendas da Distribuição Ciranda também participa de aula show para conhecer os itens Nutrimetics que serão comercializados na Vitrine de Vendas Tupperware.
A Nutrimetics conta com uma linha completa de maquiagem, além de fragrâncias e produtos especifícos para cuidados com a pele. Com formulações exclusivas e ingredientes selecionados, a marca apresenta produtos dermatologicamente testados, porém sem testes em animais.
Um dos principais produtos da marca é o Nutri-Rich Oil, uma manteiga hidratante com óleo da semente de damasco, ingrediente que simula a oleosidade natural da pele, alivia o aspecto seco e aumenta a capacidade de retenção da umidade natural.
Os produtos Nutrimetics já são sucesso na Austrália, França e Nova Zelândia e chegam à capital cearense como uma marca internacional de beleza que vai além, com exclusividade, sofisticação e inovação para o universo da beleza feminina.
No Ceará, é a Distribuição Ciranda que detém a exclusiva comercialização da Nutrimetics e dos produtos Tupperware. Com mais de 20 mil consultoras cadastradas, que recebem treinamento e capacitação, a Ciranda cresceu em 2015 35%, em comparação a 2014.
Sobre a Tupperware
Presente há 39 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 2,9 milhões de consultores no mundo. Seu sucesso está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que são chamadas de “Experiência Tupperware”, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos.
Sobre a Nutrimetics
Fundada há 45 anos, é uma marca premium de cosméticos internacional da Tupperware Brands. Mais do que uma marca, a Nutrimetics oferece oportunidades de negócios, pois os produtos são comercializados em todo o Brasil, por meio da venda por relacionamento no mesmo catálogo da Tupperware. A consultora pode escolher revender somente cosméticos e não necessariamente produtos Tupperware.
Sobre a Distribuição Ciranda
Distribuição da Tupperware Brasil, está presente do mercado há 31 anos e comercializa os itens Tupperware em todo o Ceará. Um dos objetivos da empresa é formar os melhores profissionais em vendas para o mercado por meio de treinamentos especializados, levando sempre em conta as qualidades dos produtos Tupperware e o valor do reconhecimento para cada consultor.
Serviço: Lançamento da Nutrimetics, da Tupperware. Dia 31 de julho, às 17h, na Fábrica de Negócios do SEBRAE (Av. Monsenhor Tabosa, 740 – Centro). Para convidados. Informações: (85) 3264.2582 e atendimentos.ciranda@hotmail.com
* postado por Oswaldo Scaliotti