• Latest
  • Trending
  • All

O Boticário aumenta investimento no Carnaval com presença em todas as regiões do país

27 de fevereiro de 2025
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Portal Maracanet
ADVERTISEMENT
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

17 de abril de 2025
Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

17 de abril de 2025
Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

17 de abril de 2025
Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

17 de abril de 2025
Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

17 de abril de 2025
Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

17 de abril de 2025
Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

17 de abril de 2025
Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

17 de abril de 2025
Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

17 de abril de 2025
  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato
quinta-feira, 22 de maio de 2025
Investe CE
  • Home
  • Editorias
    • Análise e Opinião
    • Economia e Negócios
    • Eventos
    • Política
    • Responsabilidade
No Result
View All Result
Investe CE
No Result
View All Result
Home Economia e Negócios

O Boticário aumenta investimento no Carnaval com presença em todas as regiões do país

by Oswaldo Scaliotti
27 de fevereiro de 2025
in Economia e Negócios
0

 

Para celebrar a festividade mais aguardada pelos brasileiros, O Boticário intensifica sua estratégia no Carnaval de 2025 com o maior investimento já realizado para a data. Presente no Carnaval pelo sexto ano consecutivo, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros* conta com um crescimento de investimento superior em relação ao ano de 2024, além de expandir a sua atuação para novas regiões, como o Norte e o Centro-Oeste, reforçando a presença em circuitos já consagrados, como Salvador, Recife, Olinda, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo. Serão mais de 15 eventos patrocinados, entre blocos de rua, camarotes, trios e festas exclusivas.

A aposta no Carnaval como um eixo estratégico reflete um movimento crescente do mercado. De acordo com dados da Kantar, 80% dos brasileiros valorizam marcas que se conectam a eventos culturais relevantes. No setor de beleza e cuidados pessoais, o Carnaval se destaca como uma das principais janelas de oportunidade: um levantamento da NielsenIQ aponta que a demanda por fragrâncias e desodorantes aumenta até 30% no período, impulsionando diretamente as vendas dessas categorias.

Segundo Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário, a ampliação da presença do Boticário neste Carnaval é um movimento natural: “Nossa marca carrega no DNA a amplitude das belezas do Brasil. Desde o início da nossa história, contamos com nossos parceiros de negócio, os franqueados, na operação no país todo. Também por isso, entendemos que são muitos “Brasis” dentro de um só”. Para a marca, o Carnaval é a materialização da beleza desta cultura pulsante e diversa. “Nosso objetivo este ano é espalhar beleza nos múltiplos carnavais: dos blocos que já são pilares da cultura carnavalesca aos trios e camarotes, passando por festas fechadas e festivais. Entendemos que este é o momento certo para expandir nossa atuação, equilibrando presença nos blocos tradicionais e em eventos pagos. Tal estratégia nos permite fortalecer a conexão com diferentes perfis de público e culturas, reforçando nosso compromisso com inovação e experiências imersivas que traduzem a pluralidade da beleza brasileira”, complementa.

A beleza do nosso Carnaval | O Brasil com S

A brasilidade está no centro do Boticário para o Carnaval 2025. A marca abraça o movimento #BrasilCore, que ressignifica e exalta os elementos culturais nacionais, desde a estética até os rituais de beleza que fazem parte da identidade do país. Esse conceito se materializa em ativações imersivas, cenografias e curadoria de produtos alinhados ao verão e ao alto astral da festa.

Além disso, o Boticário traz uma estrutura de suporte e interação nos blocos em diferentes regiões do país, criando experiências de beleza imersivas para os foliões. O Trio de Apoio garantirá transmissão simultânea do trio principal e da energia do público na avenida, captando imagens aéreas que ampliam a experiência. Já o Truck da Beleza oferecerá um espaço interativo com DJ para concentração de blocos, retoque de maquiagem, telão interativo e photo opportunity, ampliando o engajamento com os foliões. Complementando as ações, a marca promove experimentação de produtos durante os blocos, além das ativações espontâneas com o público.

“Apresentamos ‘A Beleza do nosso Carnaval’ como uma celebração autêntica da identidade brasileira. Nosso país é feito de múltiplas expressões, estilos e histórias, e queremos traduzir essa riqueza por meio de experiências que conectam beleza e cultura. Estar presente em diferentes formatos de Carnaval reflete nosso jeito único de valorizar todas as belezas – porque isso é, acima de tudo, muito Brasil”, finaliza Jacqueline.

Nos dias de festa, que percorrem os meses de fevereiro e março, a marca estará presente em blocos e camarotes icônicos pelo Brasil, como: o Bloco Camaleão (Bell Marques) e Camarote Brahma, em Salvador; Sargento Pimenta, Galo da Madrugada e Monobloco, em São Paulo; Carnaval do Mané, em Brasília; Carnaval de Rua de Pirenópolis, em Pirenópolis/GO; Bloco Quando Come se Lambuza, em Belo Horizonte; Bloco e Camarote Galo da Madrugada, em Recife; Carvalheira na Ladeira, em Olinda; Bloco Areia, no Rio de Janeiro; e Bloco da Banda Vai Quem Quer, em Porto Velho.

Em São Paulo, o Boticário patrocina o CarnaUOL com dois espaços interativos que reforçam sua presença na festividade. Durante a festa exclusiva, os foliões poderão participar de uma experiência gamificada com máquinas de brindes personalizadas, além de um lounge com um ponto de photo opportunity e transmissão gravada durante os intervalos dos shows, promovendo maior interação com o público.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.  O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Tags: aumenta investimento no Carnavalcom presença em todas as regiões do paísInveste CEO BoticárioOswaldo Scaliotti
Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti é jornalista formado pela UFC, MBA em Informações Econômicas e Financeiras pela FIA/BM&FBovespa e especialista em Assessoria em Comunicação pela Unifor. Foi eleito por duas vezes Melhor Profissional de Imprensa pela Apimec do Nordeste, tendo ainda conquistado vários prêmios jornalísticos nacionais, como Imprensa de Educação ao Investidor da BM&FBovespa, Prêmio BNB de Jornalismo e CDL de Jornalismo. Desde 2002, atua nos maiores jornais impressos e portais de notícias do Ceará. Contato: osnjornalista@gmail.com

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

23 de fevereiro de 2023
Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

16 de agosto de 2023

CONFIRA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS DO ASSAÍ ATACADISTA DO CEARÁ PARA O FERIADO DE FINADOS

28 de outubro de 2022

Olá, mundo!

1

O Boticário retrata a sensibilidade da adoção no Dia dos Pais

0

Quais são seus talentos?

0
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Investe CE

Desenvolvido por Paulo Marques

Navegação

  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato

Siga nosso Instagram

No Result
View All Result
  • Home

Desenvolvido por Paulo Marques

Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este site, está a dar o seu consentimento para que os cookies sejam usados. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.