Beijos virtuais, rituais de cuidado da pele e do cabelo, resgate de memórias olfativas: marca estimula diferentes ações para cada dia da semana
Dia 13 de abril foi o Dia do Beijo e O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, não deixou a data passar em branco. A proposta foi estimular uma corrente de beijos virtuais, transmitindo amor e carinho nas redes sociais.
Esse e outros desafios de beleza serão tema do movimento #AquiTemAmor, que a marca colocou no ar no Instagram e no Facebook para provocar reações positivas e aliviar a rotina do #ficaemcasa durante o período de quarentena. “O contágio aqui vai ser de amor, de cuidado e carinho. É isso que nos conecta nesse momento. ”, explica Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.
De segunda a quinta, a audiência será convocada a dividir momentos de autocuidado e beleza. O resultado será uma vitrine virtual de como as pessoas cuidam de si mesmas, da pontinha do pé ao fio de cabelo, sem esquecer das fragrâncias que fazem parte da memória de cada um e do dia a dia dessa experiência de isolamento.
Ao final da semana, toda essa movimentação vai se transformar em uma poderosa corrente de amor, com uma mensagem em alto astral e de incentivo. A agenda dos desafios – e a forma de participar – é publicada diariamente nas redes sociais proprietárias da marca. Corre lá para conferir!
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.