O lançamento da fragrância Malbec Sport atende os aficionados por velocidade. Marca vai sortear uma BMW na promoção de lançamento
A adrenalina gerada pela combinação da potência do motor, alta velocidade e do vento batendo no rosto foi a inspiração de O Boticário para criar Malbec Sport. E, para divulgar o lançamento e proporcionar uma experiência especial aos seus consumidores, O Boticário promove, de sexta-feira (23) a domingo (25), uma ação com um simulador de carros de corrida de alta tecnologia – uma experiência ultrarrealista de pilotagem num veículo de alto desempenho. A ação será realizada no Shopping Iguatemi Fortaleza, na loja de O Boticário localizada no Piso 1, em frente a C&A. O público interessado em participar da ação poderá retirar o voucher na própria loja.
Para marcar o lançamento de Malbec Sport, O Boticário vai sortear um BMW 428i Cabrio Sport GP, entre os consumidores que comprarem a nova fragrância. A promoção segue até este domingo, dia 25 de setembro, e o sorteio será realizado no dia 01º de outubro. Clientes que participam do Clube Viva O Boticário têm chances em dobro. Regulamento completo em: www.boticario.com.br/promocaomalbecsport.
Além da fragrância, o lançamento contempla três extensões da linha. O Creme para barbear possui agentes condicionantes que facilitam o deslize da lâmina, evitando corte e irritações, além de ser o produto ideal para quem quer apenas fazer detalhes na barba, mas não quer tirá-la por completo. O Balm pós-barba é feito com extrato de camomila e ingredientes que hidratam e acalmam, proporcionando sensação de frescor e pele sem brilho. E, para complementar, os lançamentos também contemplam a versão Desodorante Body – uma combinação da fragrância especial de Malbec com ação eficaz do desodorante.
Embalagem
Outro destaque na nova fragrância Malbec é sua embalagem, que foi inspirada nos carros esportivos. O vermelho vivo do frasco lembra a pintura automotiva, a tampa em preto fosco remete às rodas esportivas e o cartucho traz textura semelhante aos bancos de couro com pesponto – tão característico às máquinas esportivas.
Campanha
Para divulgar o novo Malbec Sport, O Boticário tem campanha voltada para o mundo da velocidade. Sob o mote “Perseguição”, conta com filme para TV aberta, fechada e redes sociais da marca, assinado pela AlmapBBDO, além de divulgação em mobiliário urbano, outdoor e estratégia para redes sociais e mídia display.
No filme, acompanha-se uma perseguição noturna pelas ruas de uma metrópole, em que um helicóptero e alguns carros de autoridades fictícias estão atrás de um potente BMW 428i Cabrio Sport GP vermelho. Em um determinado momento, a pilota é atraída por outro carro, dirigido por um belo rapaz que acabou de passar Malbec Sport. Ao ver esse rapaz parar em um sinal de trânsito, testemunha-se a pilota do helicóptero – uma linda mulher atraída pela fragrância – sorrir e dar a missão por encerrada: “Alô, base? Infelizmente, perdemos o suspeito”, enquanto a luz foca no novo alvo descoberto por ela. A peça é assinada com: “Novo Malbec Sport. Impossível passar despercebido”.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.