POPVeículos vai unir conteúdo editorial e classificados Populares O POVO
O POPVeículos, novo produto do O POVO, estreia nesta quinta-feira, 14 de setembro. Trata-se do resultado entre o atual Veículos e o classificados Populares O POVO.
O caderno vai reunir, todas as quintas-feiras, os lançamentos das montadoras, test drives e serviços.
O editor Jocélio Leal diz que a proposta do suplemento é conversar com os leitores, tanto no impresso, como na web, em linguagem clara e focada no interesse de quem quer escolher um novo carro ou cuidar do que possui.
Os leitores terão oportunidade de conferir veículos, que estejam à disposição para compra, venda ou aluguel.
Conteúdo editorial
– Lançamentos: o caderno acompanha em todo País e também pelo mundo os principais lançamentos das montadoras.
– Serviço: toda semana muito serviço sobre como cuidar do seu veículo, com orientações de profissionais de referência no mercado. Dicas de manutenção e de como lidar com as burocracias
– Coluna Boris Feldman: o jornalista e engenheiro, Boris Feldman trata em linguagem fácil e bem humorada sobre o mercado automotivo e ensina como cuidar bem do seu veículo.
– A Mecânica: ela ouve os leitores e parte em busca de respostas com quem entende.
Classificados (comercial)
Nas páginas de classificados, além dos formatos tradicionais de linha e anúncio de página, há formatos diferenciados como:
– Carro Ilhado: ofertas de linhas, que formam um carro ilhado na página
– POP Auto Service: coluna voltada para empresas de serviços e produtos veiculares apresentarem suas principais ofertas
– POP Recomenda: espaço para reunir as principais concessionárias e lojas de seminovos
– Vitrine POP: por meio de selos, as concessionárias e lojas de seminovos podem oferecer suas principais ofertas
– POP Help: local para ajudar o leitor, por meio de anúncios de empresas prestadoras de serviços como seguradoras, guinchos, mecânicos, chaveiros, lava-rápidos etc…
- postado por Oswaldo Scaliotti