Oferta Oi Mais básico disponibiliza 3 GB de internet 4G, 250 minutos de ligações locais e DDD para qualquer operadora e acesso à rede Oi WiFi, por R$ 79,90/mês. Mateus Solano reforça os atributos que garantem mais internet e liberdade nos planos da Oi
A Oi lança campanha publicitária para comunicar vantagens que fazem do pós Oi Mais Básico, o plano com melhor proposta de valor do mercado. São 3 GB de internet 4G para o cliente usar como quiser, 250 minutos de ligações locais e DDD para qualquer operadora e acesso à rede Oi WiFi, por R$ 79,90/mês. O ator Mateus Solano é quem dá essa boa noticia da nova oferta na campanha, que será veiculada na TV e na web.
O filme Bom Partido, criado pela agência NBS, começa com duas amigas conversando. Uma delas está contando que teve um encontro incrível na última noite. O comercial mostra o homem escolhendo o restaurante pelo celular na noite anterior. A personagem conta que o “pretendente” sabe tudo de música e aparece a cena dos dois ouvindo música através de um aplicativo de streaming pelo celular. Além disso, ela conta que ele é romântico. E então, aparece a cena dos dois sentados numa praça assistindo um filme de romance, também pelo celular. A amiga fica bem impressionada. A personagem completa: E ainda é divertido. Olha! Quando a amiga olha, vê um vídeo do “pretendente” enfiando dois aipos do couvert no nariz e fazendo uma palhaçada. A amiga faz cara de horrorizada.
Entra Mateus Solano e fala pra câmera: Com tanta internet tudo fica melhor. E com Oi Mais você tem 3 giga de internet 4G e 250 minutos pra qualquer operadora, por apenas 79,90, por mês. Vem pra Oi!
“O filme ilustra o reposicionamento da companhia em que ela passa a ter uma função bem mais abrangente, deixando de ser apenas uma operadora de telecomunicações, para ser uma potencializadora de conexões”, afirma Eric Albanese, diretor de Comunicação e Marca da Oi .
Estratégia da companhia
A Oi realizou durante dez meses um profundo estudo de hábitos de consumo de serviços de telecom no Brasil, com base em pesquisas quantitativa e qualitativa etnográfica, que usa uma abordagem antropológica para colher informações sobre o comportamento do consumidor. Com base nos resultados, a companhia elaborou uma nova maneira de atuar na telefonia móvel, de forma a atender à vontade dos clientes, com ofertas mais simples e com maior autonomia para usar seu plano como quiser.
A Oi lançou seus novos planos: Oi Livre (pré), Oi Mais Controle (controle) e Oi Mais (pós). Todos têm tarifa única para ligação para qualquer operadora e em qualquer região do país (sem cobrança de roaming), além de uso de dados livremente, dentro da franquia contratada. A estratégia da Oi é de oferecer o que o cliente quer.
Ofertas Oi Mais (pós-pago)
Oi Mais Básico: 3 GB de internet 4G para navegar como quiser, além de 250 minutos de ligações locais e DDD para qualquer operadora e acesso à rede Oi WiFi, por R$ 79,90/mês.
Oi Mais Intermediário: 5 GB de internet 4G para navegar como quiser, além de 500 minutos de ligações locais e DDD para qualquer operadora e acesso à rede Oi WiFi, por R$ 99,90/mês.
Oi Mais Avançado: 5 GB de internet 4G para navegar como quiser, além de 1.000 minutos de ligações locais e DDD para qualquer operadora e acesso à rede Oi WiFi, por R$ 139,90/mês.
Oi Mais Top: 10 GB de internet 4G para navegar como quiser, além de 3.000 minutos de ligações locais e DDD para qualquer operadora e acesso à rede Oi WiFi, por R$ 169,90/mês.
A Oi oferece como benefício ao titular do plano gratuidade nos serviços de valor agregado Mais Música, com um portfólio de 25 milhões de títulos para descobrir, tocar e compartilhar; Oi Segurança, que protege dados contra vírus e ainda bloqueia aparelhos em caso de perda ou roubo, e o Oi Apps Clube, com mais de 400 aplicativos e jogos para download. Em qualquer plano do Portfólio Mais, o cliente tem o benefício de 3 meses de degustação destes aplicativos. Além disto, a Oi oferece um desconto em aparelhos 4G ao assinar um dos planos Mais, com a possibilidade de parcelamento em até 12x sem juros no cartão.
Em todos os planos pós, o cliente ainda pode adicionar dependentes para compartilhamento dos minutos por apenas R$ 21,00/mês cada.
Ficha Técnica
Título: Bom Partido
Agência: NBS
Anunciante: Oi
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, André Lima
Criação: Marcello Noronha, Antonia Zobaran, Henrique Martins, Rafael Pascarella.
RTVC: Andrea Metzker, Myriam Gallagher
Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Alessandra Barana, Cristiane Joyce, Isabela Fogaça, Frederico Fontaine.
VP de planejamento: Planejamento: Gustavo Otto,
Planejamento: Bel Nascimento, Mariana Fleury, Igor Cardoso, Paola D’ Almeida
Business Intelligence: Rafael Bica
Mídia: Luisa Bernardes, Camila Fonseca, Romenia Oliveira, Vanessa Bussolin, Clarissa Mentz, Camilla Ullmann, Suellen Elias, Felipe Figueiredo e Mariana Paboudjian
Projetos: Teca Vilaça e Giovani Cordioli
Produtora filme: O2 Filmes
Diretor do filme: Fabio Mendonça
Diretor de arte: Claudia Briza
Diretor de fotografia: Alexandre Samori
Montagem: Saulo Simão
Atendimento da produtora: Rejane Bicca/Lili Pulz/May Lopes
Produtora de som: Cabaret
Pós-Produção: O2 Filmes
Finalização: O2 Filmes
Produção gráfica: João Eudes e Marcelo Andrade
Artbuyer: Marcia Santos
Produção de Imagem: Bruno Cals e Fujoka
Aprovação do cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez, Patricia Osorio
e/z-THx_c3syk
- postado por Oswaldo Scaliotti