Publicidade ] Filme, com o ator Lázaro Ramos, que faz parte da plataforma de comunicação da companhia para divulgação do novo produto, apresenta a evolução da marca Oi
A Oi começa a circular a partir de hoje no Distrito Federal e em 13 estados (ES, GO, MS, MT, AC, AM, RO, RR, TO, RN, SE, SC e CE), a campanha publicitária do produto Oi Total, lançado pela companhia esta semana. O Oi Total reúne em um único combo quatro serviços oferecidos pela operadora (telefonia fixa, banda larga, tv por assinatura e telefonia móvel), completando o portfolio comercial concentrado em produtos convergentes.
Apresentada pelo ator Lázaro Ramos, a campanha da Oi procura valorizar as possibilidades de conexão para que os clientes possam compartilhar informações e momentos, independentemente de onde estiverem. No filme de 30 segundos (“Casal”), produzido pela NBS, o personagem está deitado na cama com um tablet, enquanto sua mulher está no banheiro, em frente ao espelho. Eles combinam de assistir a uma série juntos e logo depois a câmera mostra o personagem em um quarto de hotel, falando no viva-voz com sua mulher, que está em casa. Eles assistem juntos à série: ele no hotel, pelo tablet; ela, na casa deles, pela televisão. O filme encerra com a locução: “Chegou Oi Total. Seu novo jeito de interagir com o que você mais gosta do cinema, da TV e da internet. A qualquer hora, em qualquer lugar”. O filme está disponível no link https://www.youtube.com/watch?v=3DC0ohXQMBE
A evolução da marca Oi, apresentada na última segunda-feira pela empresa, aparece pela primeira vez nessa campanha. O lançamento acompanha as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos da cultura da “Geração MMM” (multiconectado, multidispositivos, multitarefa. A nova identidade, desenvolvida em parcerias com as agências Wolff Olins e FutureBrand, reflete a cultura e o mundo digital. Com ela, a Oi reforça o poder das relações e dá voz às pessoas, valorizando a cultura colaborativa. A tradicional logo amarela evolui para formas infinitas e fluidas, produzidas a partir da voz e movimentos das pessoas. Isso reforça a aproximação com os consumidores observada no movimento de reposicionamento comercial da companhia.
Ficha Técnica
Anunciante: Oi
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: André Lima, Carlos André Eyer, Marcello Noronha.
Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim, André Havt, Ary Nogueira, Rafael Pascarella.
RTVC: Andrea Metzker, Myriam Gallagher.
Atendimento: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Paula Fernandes, Alessandra Barana, Fernanda Maia e Laryssa Berkovitz.
Planejamento: Paula Lagrotta, Bel Nascimento, Igor Cardoso, Glauber Alencar.
Plataformas Digitais: Mariana Fleury, Joelma Valverde, Paola D’Almeida.
Mídia: Luisa Bernardes, Camila Fonseca, Leonardo Carrilho, Felipe Figueiredo, Romenia Oliveira, Mariana Paboudjian, Clarissa Mentz, Vanessa Bussolin, Camilla Ullmann, Claudio Gomes, Suellen Elias.
Produtora filme: Prodigo Films
Diretor do filme: André Godoi
Diretor de fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: André Dias, Kauê Kabrera
Atendimento da produtora: Chico Pedreira
Produtora de som: Cabaret
Pós-Produção: Prodigo Films
Finalização: Prodigo Films
Aprovação do cliente: Eric Albanese, Flávia Miguez e Juliana Romano.
- postado por Oswaldo Scaliotti