- Plano oferece o melhor conteúdo do cinema e da TV disponível a qualquer hora e em qualquer lugar, atendendo à necessidade dos clientes de estarem conectados a diversos devices simultaneamente
- Combo, que integra móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo, é estratégico para a companhia aumentar a sua rentabilidade e fidelizar a base de clientes;
A Oi acaba de alcançar a marca de 1 milhão de clientes do Oi Total, que integra móvel, banda larga com velocidades de até 35 Mega, TV por assinatura e fixo. No Ceará, a companhia conquistou 29,406 mil clientes. O plano reúne o melhor conteúdo do cinema e da TV, podendo ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar. Lançado em abril de 2016, o Oi Total apresentou o novo posicionamento da companhia no mercado, junto à evolução de sua marca.
“Esse resultado do Oi Total mostra que a empresa vem sendo bem-sucedida em sua estratégia de focar na convergência, que beneficia o cliente por trazer mais comodidade com produtos que atendem a todas as suas necessidades. Também é positivo para a companhia, pois aumenta a rentabilidade e ajuda a fidelizar sua base de clientes. Dependendo do perfil do consumidor, ele pode conseguir economizar até 30% ao optar por um combo”, afirma Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi.
A estratégia de convergência da companhia vem trazendo resultados relevantes na conquista de consumidores, na fidelização de clientes e aumento no volume de URGs (Unidades Geradoras de Receitas). Desde o lançamento, 30% das ativações de Oi Total são de clientes que nunca tiveram um produto Oi. “Ao alcançar 1 milhão de clientes Oi Total, estamos falando em cerca de 3 milhões de produtos ativados. Além disso, percebemos uma diminuição de até 50% do churn quando o cliente opta em ter três ou mais serviços Oi no pacote. Quando se consegue alinhar uma boa oferta, maior opção de canais Oi TV, novas velocidades de banda larga e possibilidade de mobilidade de conteúdo, você mantém o seu cliente fidelizado”, explica Bernardo.
O Oi Total inovou ao trazer conteúdo relevante por meio de parcerias inéditas e ao lançar o Oi Play, o portal de conteúdos da Oi, totalmente gratuito para os clientes. A Oi vem reforçando seu foco em convergência, buscando traduzir em serviços os desejos do consumidor, principalmente com o crescimento da demanda por conteúdo. A companhia acompanha a tendência de aumento no tráfego de conteúdo de vídeo em sua rede, que já passa de 60%, com perspectivas de crescer nos próximos anos. A estratégia de atuar com foco na convergência de serviços é um dos principais pilares de transformação operacional em curso na companhia.
Oi TV é única a crescer em 2016
A Oi TV foi a única operadora de TV por assinatura a registrar crescimento no comparativo entre os grandes grupo econômicos do mercado, em 2016, segundo relatório da Anatel. O serviço de TV por assinatura da Oi ampliou sua base de clientes cerca de 12%, devido ao aumento de 17% nas vendas em relação a 2015.
A Oi TV fechou o período com 1,3 milhão de assinantes, um recorde, desde o seu lançamento em 2008. Outro destaque da Oi TV foi o número de adição líquida de clientes, que ampliou em mais de 10 vezes, na comparação dez/15 x dez/16. De todas as adições líquidas de clientes do mercado de TV por assinatura no mês de dezembro, 78,2% integraram à base da Oi TV.
A Oi TV oferece um conteúdo completo, com canais HD (incluindo canais abertos) em todos os planos, com ofertas que oferecem até 184 canais e mais de 60 em HD. A Companhia lançou recentemente serviços como o PenVR (serviço de gravação de conteúdos e live/pause via pen drive disponível para contratação em qualquer plano) e iPPV (compra de eventos Pay Per View pelo controle remoto). Além disso, pela plataforma Oi Play os clientes podem assistir ao conteúdo de 45 canais, sendo 25 com conteúdo ao vivo e mais de 22 mil títulos ondemand, por meio de qualquer dispositivo (smartphone, tablet ou PC) com conexão à internet, sem custo adicional para o consumidor.
Os combos Oi Total que oferecem a solução completa para o cliente são compostos da seguinte forma:
Oi Total Solução Completa: TV + Pós + Banda Larga + Fixo – a partir de R$219,90
Oi Total Conectado: Pós + Banda Larga + Fixo – a partir de R$ 169,90
Oi Total Residencial: TV + Banda Larga + Fixo. – a partir de R$ 169,90
Os Combos Oi Total possibilitam a customização do plano:
– Upgrade de Banda Larga: os clientes Oi Total podem ainda aumentar a velocidade da Banda Larga para 25 Mega (R$ 10/mês) e 35 Mega (R$ 20/mês). Esse benefício está disponível em mais de 550 municípios em todo o país (exceto no estado de São Paulo). E em 75% destes, a Oi é a única operadora a oferecer o serviço, o que demonstra a robustez e capilaridade da rede da companhia.
– Incluir dependentes no Pós-pago: os clientes também podem incluir seus dependentes no serviço de telefonia móvel no seu combo Oi Total (R$ 29,90/mês), adicionar dados à franquia de internet do titular (500 MB por R$ 24,90/mês)
– Adicionar a TV por Assinatura: contratação de Pacotes Adicionais de Filmes (até R$ 45/mês), Futebol (Première – R$ 84,90/mês) e Luta (Combate – R$ 70/mês), além de Pontos Adicionais na TV (R$ 24,90/mês) e Gravador Digital (R$ 20/mês).
* As ofertas acima são válidas para todo o Brasil, exceto no estado de São Paulo.
Para contratação dos planos Oi Total acesse www.oi.com.br . Se preferir, ligue 0800 031 0001 ou visite uma loja Oi.
- postado por Oswaldo Scaliotti