A Vivo anunciou o início das vendas dos novos produtos Apple, incluindo o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max, a nova linha profissional do iPhone, além do novo iPhone 11 com sistema de câmera dupla. Os produtos estão disponíveis desdesexta-feira, dia 18 de outubro, nas mais de 290 lojas da Vivo como também por meio da loja online da operadora e optar por receber o smartphone em sua casa ou ainda retirá-lo nas lojas pelo pick-up in store da Vivo. Para ver todos os detalhes sobre preços, acesse https://lojaonline.vivo.com.br.
Os novos smartphones da Apple estão com preços imperdíveis na Vivo, como por exemplo, o cliente que tiver o plano Vivo Família 30GB Anual pode comprar o aparelho por 12 vezes de R$ 334,00, sem juros no cartão de crédito (ou R$ 3.999,00 à vista). Já o iPhone 11 Pro sai por 12 vezes de R$ 480,00 (ou R$ 5.749,00 à vista), no cartão de crédito sem juros. E a oferta pode ficar ainda melhor. Com o Vivo Renova o cliente pode ter até R$3.000 de desconto adicional na troca do seu celular. Por exemplo, o cliente que tiver um iPhone XS 256GB usado e em bom estado de conservação e quiser adquirir um iPhone 11 Pro, ganhará R$3.000 de desconto. Já se o cliente optar por um iPhone 11 e tiver um iPhone XR 64GB bem conservado, receberá um desconto de R$1.700. Para saber mais sobre o programa Vivo Renova o cliente pode acessar www.vivo.com.br/vivorenova e fazer uma simulação, ou ir diretamente a uma das nossas mais de 290 lojas.
O iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max vêm com um novo sistema de câmera tripla que oferece uma experiência de nível profissional em fotografia com as câmeras ultra-angular, grande-angular e teleobjetiva, além de uma enorme melhoria ao tirar fotos com pouca luminosidade no modo Noite e a mais alta qualidade de vídeo em um smartphone. O poderoso chip A13 Bionic criado pela Apple oferece desempenho incomparável para todos os tipos de tarefa, com um salto sem precedentes em termos de duração de bateria. A bateria do iPhone 11 Pro dura até quatro horas a mais em um dia que a do iPhone XS, e a bateria do iPhone 11 Pro Max dura até cinco horas a mais que a do iPhone XS Max.
A nova tela Super Retina XDR, com 5,8 polegadas no iPhone 11 Pro e 6,5 polegadas no
iPhone 11 Pro Max, é a tela mais avançada e com mais brilho em um iPhone. O iPhone
11 Pro e o iPhone 11 Pro Max vêm em quatro lindas cores, incluindo o novo verde meia-noite.
O iPhone 11 tem muitos recursos inovadores, poderosos e perfeitamente integrados ao iOS 13, proporcionando uma experiência incomparável. Ele introduz o novo sistema de câmera dupla, com as novas câmeras ultra-angular e grande-angular, para fazer os vídeos de mais alta qualidade em um smartphone, tirar fotos muito melhores com pouca luz no modo Noite e usar o modo Retrato com pessoas, animais de estimação, objetos e muito mais. O iPhone 11 vem com o poderoso chip A13 Bionic para encarar as tarefas mais pesadas, com bateria que dura o dia todo com uma única recarga, além de ter sido projetado para resistir à exposição a vários elementos, com maior resistência à água e o vidro mais resistente em um smartphone. O iPhone 11 vem em seis lindas cores novas: roxo, verde, amarelo, preto, branco e (PRODUCT)RED.
Para obter mais detalhes sobre preços e planos de dados, acesse https://lojaonline.vivo.com.br
Para obter mais informações sobre os produtos Apple, acesse www.apple.com/br.
Sobre a Telefônica Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 94.3 milhões de acessos (2T19). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4,4 mil cidades com rede 3G, e aproximadamente de 3,2 mil com 4G – segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4.5G, internet até dez vezes mais rápida que o 4G, em mais de mil municípios brasileiros. No segmento móvel, a Vivo tem 73,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (32,2%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T19).
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 352 milhões de acessos, 119 mil colaboradores e receita de 48,7 bilhões de euros em 2018.
Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.