Para celebrar o Dia dos Pais, a rede Outback Steakhouse tem um cardápio delicioso e os papais serão presenteados em todos os restaurantes da rede no Brasil. O mimo exclusivo para a data será um chaveiro abridor de garrafas customizado que estará disponível apenas no domingo, 14/08, enquanto durarem os estoques.
Entre as saborosas sugestões do cardápio está o aperitivo Kookaburra Wings®, uma generosa porção de sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais e acompanhadas do molho Blue Cheese e aipos. Delicioso, pode ser apimentado em três versões: suave, média ou picante (R$ 43). Vale fazer o pedido acompanhado de um chope Brahma servido na caneca congelada (340ml R$ 9,95; 600ml R$ 16,95).
Para o prato principal, o Jackaroo Ribs and Steak vai deixar qualquer pai com água na boca. Trata-se de uma deliciosa combinação de Junior Ribs (meia costela de porco defumada e grelhada servida com barbecue) e um saboroso filet mignon de 220g coberto de manteiga com um toque de limão. O prato é servido com fritas ou outro acompanhamento à escolha (R$ 68,25).
Para encerrar, nada melhor do que saborear uma das sobremesas mais pedidas da casa, o Cinnamon Oblivion® (R$ 27,50), sorvete de creme coberto com nozes crocantes, creme de chantily, morango e calda de caramelo. Tudo isso sobre um mix de cinnamon apples e croutons de canela.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 80 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.