Vídeo chamado #MomentoOutback foi gravado com clientes reais que compartilharam grandes momentos vividos nos restaurantes da marca
Sempre inspirado em surpreender os apaixonados pela marca de forma divertida, intensa e verdadeira, o Outback Steakhouse convidou clientes reais para serem protagonistas de sua nova campanha. Chamada de #MomentoOutback, a ação mostra alguns dos clientes – que postaram fotos usando a hashtag – revivendo seus momentos de celebração no restaurante.
“Mais uma vez queremos mostrar como é forte a conexão que o Outback tem com as pessoas. Nossos clientes são a parte mais importante do nosso negócio e, por isso, recriamos essas experiências marcantes vividas conosco e registramos tudo em um dia divertido repleto de boas histórias”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
E é ficar mais perto destas boas histórias que o Outback quer. A produção traz uma série com 3 vídeos e diversas fotos que serão exibidos nas redes sociais da marca com o objetivo de incentivar os clientes a compartilharem suas experiências vividas no restaurante usando a hashtag da campanha. “O #MomentoOutback mostra nossos clientes de verdade e, com isso, queremos que todos se sintam representados e prestigiados”, completa Renata.
O primeiro vídeo da campanha pode ser conferido aqui.
Ficha Técnica
Campanha: #MomentoOutback
Agência: Ionz
Produtora de Vídeo: Lamp Filmes
Fotos: 14mm
Diretor de Criação: Marcio Villar
Diretor de Arte: Ricardo Ventura
Roteiro e Redação: Eduardo Crivói
Redatora Júnior: Caroline Hikari
Assistente de Arte: Oliver Tarzis
Assistente de Arte: Paula Lopes
Planejamento: Lucas Miolla
Diretora de Atendimento: Daniela Aiko
Supervisora de Contas: Ana Carolina Campanili
Assistente de Atendimento: Felipe José da Silva
Mídia: Leandro Martins
Mídia: Aline Lima
Coordenadora de Redes: Mariana Pereira
Analista de Redes: Natalia Gomes
Fotógrafo: Danilo Quadros
Assistente de Fotografia: Natan Passos
Produção: Luciana Robles
Direção de vídeo: Leonardo Curcino
Produtor: Ruben Correia
Diretor de fotografia: Dan Moraes
Assistente de fotografia: Alexandre Queiroz Macedo
Locução: Leandro Sosi
Aprovação: Leonardo Dibe, Antonio Moraes
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.