Chamado de Aussie Time, horário irá oferecer os já conhecidos benefícios do happy hour, cupons de descontos especiais e a possibilidade de reserva de mesa
Com a proximidade do fim de ano, nada melhor do que ter um destino certo para celebrar momentos especiais com os colegas do trabalho, familiares ou amigos. Pensando nisso, o Outback lança o Aussie Time, um horário especial em que os clientes poderão aproveitar benefícios exclusivos e que acontece até o dia 22 de dezembro, de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 18h.
A primeira vantagem do novo horário é a oferta de 50% de desconto sobre o preço do cardápio em qualquer bebida alcoólica consumida, exceto cervejas importadas, garrafas de vinhos e destilados. Além disso, aperitivos exclusivos do Billabong Hour, o happy hour da rede, também estarão disponíveis para consumo. Uma boa pedida é o Ridgy Didgy Mini Burgers (R$ 46,95), mini burgers servidos com ketchup, mostarda, picles, cebola roxa, queijo acompanhados de fritas no melhor estilo Outback ou a Bloomin’ Beef Quesadillas (R$ 46,95), que traz saborosas quesadillas recheadas com as pétalas de Bloomin’ Onion®, tiras de carne, mix de queijos e tomate picado no tradicional molho Bloom.
A grande novidade do horário é a possiblidade de reservar mesa, um fato inédito para o Outback. A mecânica é a seguinte: só serão aceitas reservas para grupos com mais de 10 pessoas para o horário Aussie Time (das 15 às 17 horas), enquanto houver capacidade de acomodação no restaurante. As reservas poderão ser feitas pelo telefone do restaurante escolhido e serão válidas apenas até às 17 horas.
As novidades não param por aí, nas mesas com mais de 10 pessoas serão distribuídos vouchers de R$ 50 (cada grupo de 10 pessoas tem direito a 1 cupom de R$ 50 que será enviado por e-mail para o destinatário escolhido), que poderá ser usado em uma próxima visita no mês de janeiro.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
- postado por Oswaldo Scaliotti