Apresentando um atendimento de cortesia e qualidade para seus clientes, que é marca da cooperativa, a Ouvidoria da Unimed Fortaleza foi certificada pelo Programa “Ouvidoria de Excelência”, promovido pelo Sistema Unimed Brasil, no nível excelente. É a segunda vez que o serviço é contemplado pela iniciativa, recebendo o reconhecimento também em 2019.
A premiação avalia a melhor experiência dos clientes com a marca Unimed, o fortalecimento do cooperativismo, a integração e a sustentabilidade do Sistema Unimed. Para garantir o certificado, era necessário comprovar o cumprimento de 39 itens, voltados desde a qualificação técnica da equipe às ações estratégicas que são efetivadas, visando agregar valor ao negócio e não apenas atender à Resolução Normativa 323 da Agência Nacional de Saúde, atuando como ferramenta estratégica de gestão.
Como funciona a Ouvidoria da Unimed Fortaleza
A Ouvidoria Unimed Fortaleza contém quatro macros objetivos: reduzir pendências, acolhendo o beneficiário; aprimorar processos; agregar valor à imagem da empresa e aperfeiçoar a cultura de foco do beneficiário. Apenas uma boa atuação da Ouvidoria pode evitar que um beneficiário insatisfeito procure a justiça para buscar reparação de algo que julga ser um erro da organização.
Para mais informações, basta acessar: www.unimedfortaleza.com.br/ouvidoria