Foto divulgação Burger King®
São Paulo, 19 de março de 2025 – Ampliando ainda mais a parceria de sucesso com o Nubank, o Burger King® lança um novo benefício exclusivo para seus consumidores. A partir do dia 20 de março, clientes que realizarem compras nos restaurantes participantes do BK® em todo o país, utilizando o cartão físico Nubank terão vantagens especiais na compra de dois itens a partir de R$ 25,90 (vinte e cinco reais e noventa centavos).
Na ação, ao adquirir dois produtos, sendo eles Batata Frita Média, Big King™, 6 BK Franguinhos, Cheddar Duplo, Cheeseburger Duplo, Chicken Duplo, Free Refill/Refrigerante, Onion Rings Média, Rodeio Duplo, Stacker Duplo Bacon, Whopper® ou Whopper® Vegetariano, que somem pelo menos R$ 25,90, nos restaurantes BK®, e pagar com o cartão físico Nubank, o cliente, que antes já levava um acompanhamento extra, agora leva dois, um Free Refill e uma Batata Pequena. Dessa forma, o consumidor pode levar quatro itens a partir de R$ 25,90, tornando a experiência ainda mais vantajosa.
A iniciativa reforça o compromisso do Burger King® em oferecer benefícios exclusivos e experiências diferenciadas aos seus clientes, além de fomentar os canais de BK®, como o BK® Drive, Balcão e Totem, como uma opção prática para curtir a qualquer momento com a galera.
A promoção é por tempo limitado e válida apenas para pagamentos com o cartão físico Nubank, nas modalidades débito e crédito, inserindo ou aproximando na maquininha, nos restaurantes participantes, exclusivamente pelo BK® Drive, Balcão e Totens de atendimento. O valor de R$ 25,90 pode sofrer alteração de acordo com a região e/ou restaurante participante. Consulte o regulamento completo nos canais oficiais do Burger King®.
Sobre Burger King®
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Sobre Nubank
O Nu é uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, atendendo 110 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. A empresa tem liderado uma transformação na indústria, usando dados e tecnologia proprietária para desenvolver produtos e serviços inovadores. Guiado por sua missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nu atende à jornada financeira completa dos clientes, promovendo acesso e avanço financeiro com crédito responsável e transparência. A empresa se apoia em um modelo de negócios eficiente e escalável que combina baixo custo de atendimento com retornos crescentes. O impacto do Nu tem sido reconhecido em diversos prêmios, incluindo as 100 Empresas mais Influentes da Time, as Empresas Mais Inovadoras da Fast Company e os Melhores Bancos do Mundo da Forbes. Para mais informações, visite https://international.nubank.com.br/about/.