Nova campanha “Como é que pode?” mostra que, além de gostoso, o produto tem menos açúcares
Conhecido por seu sabor e crocância únicos, Ovomaltine traz nova campanha que revela uma característica em seus Flocos Crocantes que, com certeza, irá surpreender os consumidores: o produto possui 34% menos açúcares do que os achocolatados do mercado*.
Ovomaltine Flocos Crocantes possui 25% de extrato de cereal (cevada e malte). O açúcar desse ingrediente, a maltose, realça o sabor e é um adoçante natural. Além disso, o processo produtivo utiliza um secador à vácuo que funciona em baixas temperaturas, mantendo suas propriedades nutritivas.
Para comunicar este diferencial, a marca decidiu desenvolver uma nova campanha, batizada de “Como é que pode?”. Desenvolvida pela Accenture Interactive, as peças e filmes que a compõe são baseadas na relação entre pais e filhos, no dia a dia, com situações de humor nas quais os consumidores descobrem que, mesmo possuindo o sabor único e textura crocante de sempre, Ovomaltine Flocos Crocantes ainda tem menos açúcares que os achocolatados do mercado.
A campanha conta com três filmes de 30 segundos veiculados nas redes sociais da marca e TV fechada, no Estado de São Paulo. As peças também podem ser vistas em pontos estratégico de out of home. Para conferir os vídeos, basta acessar www.ovomaltine.com.br
*Comparado à média do mercado. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético.
Sobre Ovomaltine
Ovomaltine foi criado no ano de 1904, em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Em poucos anos, o diferenciado sabor do malte e seu valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo, sendo comercializado hoje em mais de 100 países. Presente no Brasil há 72 anos, atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Foods (ABF). Saiba mais em http://ovomaltine.com.br.