Para encerrar o ano com fomentação de ideias e compartilhamento de informações, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE), em parceria com o Complexo Industrial e Portuário do Pecém S/A (CIPP), promove no próximo dia 17 de dezembro (terça-feira), mais uma edição do Café com Negócios. À frente das explanações, estará a diretora executiva comercial da CIPP S/A, Duna Uribe, que vai abordar o tema “Complexo do Pecém: potencial para investimentos”. O evento é gratuito e será realizado no BS Design, auditório Walter Nogueira, a partir das 8h. A confirmação de participação pode ser feita pelo link: http://twixar.me/pphT
“O Complexo do Pecém representa um dos principais locais com potencial de atração de investimentos do Norte e Nordeste do Brasil. A expectativa é que com os investimentos já realizados pelo Governo do Estado e a entrada do novo parceiro estratégico, o Porto de Roterdã, possamos alavancar o potencial de crescimento do Pecém. Nesse evento serão apresentadas as mudanças propostas no Pecém com a entrada do Porto de Roterdã e quais são as oportunidades de negócios do Complexo”, explica Duna Uribe.
Sobre o Ibef-CE
“O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças é uma instituição nacional, sem fins lucrativos, que reúne os principais executivos de finanças”, destaca o presidente do Ibef-CE, Luiz Antônio Trotta Miranda.
Com o intuito de promover eventos em parceria com grandes empresas em diversos setores da economia brasileira, o Ibef reúne, em nível nacional, atualmente, cerca de 4.500 profissionais e está presente em Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Pernambuco e Vitória.
Sobre o Complexo do Pecém
Um complexo industrial e portuário com a única zona de processamento de exportações em operação no Brasil – a ZPE CEARÁ. Uma freezone que oferece condições vantajosas para investimentos voltados ao aumento da competitividade no mercado internacional. Desde dezembro de 2018, o Complexo do Pecém tem o Porto de Roterdã como acionista e parceiro estratégico.