A Walt Disney Company é considerada, por muitos empresários, um exemplo em questão de atendimento, comprovado por meio de seu sucesso desde 1923. Visando mostrar a profissionais que trabalham direta ou indiretamente com atendimento ao público os segredos e fundamentos que fazem da Disney um grande case, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) promove a palestra “O jeito Disney de atender”, ministrada pela coach e consultora comportamental Fernanda Moreno. O evento acontece dia 21/6 (quarta-feira), das 19h às 21h, na Casa da Indústria. As inscrições podem ser feitas a partir deste link, com investimento de R$ 90,00.
No conteúdo programático, a capacitação abordará como a empresa Disney escolhe as pessoas certas, identificação da concorrência e como ouvir clientes.
SERVIÇO:
Palestra O Jeito Disney de Atender
Data: 21/06, quarta-feira, das 19h às 21h
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota)
Mais informações: (85) 4009.6300
inscrições neste link
- postado por Oswaldo Scaliotti