Comer bem agora vai ficar ainda mais fácil. Após a grande aceitação dos consumidores em São Paulo, Paraná e Brasília, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para suas 13 lojas em Fortaleza. Os produtos, pioneiros no Brasil, seguem uma tendência mundial de kits gastronômicos: as receitas já vêm com todos os ingredientes necessários e nas quantidades corretas, fresquinhos e higienizados, para o preparo das refeições, aliando sabor e praticidade para o dia a dia.
“A Cheftime é uma inovação no segmento e traz uma nova proposta de culinária e de experiência. O Pão de Açúcar, como marca pioneira e referência no varejo brasileiro para o lançamento de produtos, disponibiliza mais essa opção para os clientes que buscam praticidade e qualidade. Os kits gastronômicos estão alinhados a uma tendência mundial que oferece uma opção rápida para as rotinas cada vez mais agitadas dos centros urbanos”, explica Othon Vela, Diretor de Marketing do Pão de Açúcar. “Percebemos rapidamente a aceitação dos consumidores após o lançamento inicial em São Paulo e no e-commerce. Por isso, agora realizamos a expansão desta iniciativa possibilitando que mais consumidores tenham acesso aos produtos e também a novas receitas que irão complementar suas rotinas e proporcionar novas experiências”, completa o executivo.
Fundada em 2014, a Cheftime é uma foodtech (startup gastronômica) pioneira no Brasil a oferecer uma linha completa com receitas ideais para os momentos mais variados do dia a dia. Os produtos Cheftime buscam descomplicar e tornar mais acessível e prazeroso o hábito de cozinhar. “A Cheftime tem o propósito de compartilhar o conhecimento culinário para tornar a vida de seus consumidores mais gostosa e prática. Somos pioneiros no país com esse formato de produtos e queremos levá-lo a cada vez mais pessoas. Especialmente àquelas que às vezes acabam deixando de praticar o delicioso hábito de comandar a cozinha por esbarrar em questões de tempo ou falta de prática culinária”, ressalta Daniella Mello, CEO e fundadora da Cheftime.
Além da facilidade de adquirir os kits em mais pontos de venda, a expansão da Cheftime no Pão de Açúcar conta com uma série de receitas elaboradas especialmente para os clientes da rede, como Dadinho de Tapioca com geleia de pimenta, Penne Alfredo, Gin Tônica e Pirulitos de Chocolate.
As opções foram pensadas para o dia a dia ou ocasiões especiais. Os kits contam, ainda, com a qualidade dos produtos das marcas exclusivas da rede Qualitá, Taeq e Casino e permitem aos clientes a possibilidade de construir desde uma rotina mais prática, por ter sempre à mão tudo o que é preciso desde para uma refeição equilibrada e caseira à, por exemplo, uma experiência de preparar um jantar em uma data especial.
“O alimento tem uma relação central em nossas vidas e a gastronomia sempre foi um dos principais pilares do Pão de Açúcar, que oferece o melhor em curadoria de ingredientes seja para as refeições do dia a dia até os momentos mais especiais. Com os kits Cheftime, ampliamos a oferta de escolhas ao cliente, possibilitando uma solução que combina o melhor dos dois mundos: a possibilidade de cozinhar pratos gostosos com ingredientes selecionados e de alta qualidade com a facilidade de preparo”, analisa Othon Vela.
Linha Grab&Go:
Com o objetivo de facilitar ainda mais o dia-a-dia do consumidor a Cheftime desenvolveu uma nova linha de refeições prontas e pré-prontas, opção que está atualmente em teste nas lojas Pão de Açúcar de São Paulo.
Confira abaixo as opções de kits disponíveis nas lojas do Pão de Açúcar de Fortaleza:
- Dadinho Tapioca Com Geleia De Pimenta – R$ 24,90
- Penne Alfredo – R$ 35,00
- Pirulitos Chocolate 700g – R$ 29,90
- Kit Drink Gin Tônica – R$ 79,90