Programação faz parte da II Semana da Publicidade e Propaganda da UNINASSAU
De 11 a 14 de novembro, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza, por meio do curso de Publicidade e Propaganda, promove a segunda edição da Semana da Publicidade. O evento é gratuito, aberto ao público e tem como tema central “O papel da mulher na publicidade”. A programação acontece no campus Doroteias, a partir das 19h. As inscrições são on-line, através do site extensao.uninassau.edu.br.
Durante os quatro dias de evento, o tema será debatido através da participação de diversos profissionais atuantes no mercado da comunicação. Entre os nomes, estão: a publicitária Aryane Teixeira; a publicitária e coordenadora de marketing na Barros Soluções, Camila Bartolomeu; a produtora de eventos do Colosso Fortaleza, Isabelle Tavares; a especialista em marketing Mariana Renno; o analista de marketing do Beach Park, Leandro Fontenele; a especialista em moda Juliana Melo e a gestora na empresa Triskle Fotografia, Rafaela Oliveira.
De acordo com o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda UNINASSAU, Marx Costa, a ideia da segunda semana da Publicidade é trazer diversas perspectivas do papel da mulher na comunicação. “O objetivo é discutir esse papel, desmistificar o preconceito ainda enraizado na sociedade sobre o mercado de trabalho e, além disso, trocar experiências com profissionais atuantes na área”, ressalta.
Serviço
II Semana da Publicidade
Data: 11 a 14 de novembro
Horário: 19h
Local: Bloco E (Sala 808) – Av. Aguanambi, nº 251 – UNINASSAU