Redes projetam crescimento de dois dígitos na venda de ovos de chocolate e
itens de bomboniére em 2019
As tradicionais parreiras de ovos de Páscoa já começam a colorir as lojas Extra e Pão de Açúcar em todo o País. Já estão chegando às unidades das redes ovos de marcas tradicionais, como Nestlé, Garoto e Ferrero Rocher, além de itens presenteáveis, como caixas de bombons e tabletes de chocolate. Para este ano, Extra e Pão de Açúcar estimam um aumento de dois dígitos nas vendas desses itens, na comparação com o ano passado. Em 2019, as duas redes compraram 20% mais em volume desses produtos, sobre o mesmo período de 2018.
A linha pré-Páscoa da marca exclusiva Qualitá também já está disponível nas lojas. Este ano, a marca vai trabalhar com produtos licenciados do gato mais famoso do mundo: o Garfield. A linha conta com ovinho de chocolate (R$ 6,99 – 50g), tablete de chocolate com ímãs colecionáveis do personagem (R$ 6,99 – 100g), pipoca doce sabor brigadeiro (R$ 6,99 – 50g), cesta de miniovos de chocolate (R$ 6,99 – 50g) e língua de Garfield (R$ 6,99 – 70g). Nas lojas que possuem padaria, há novidades ainda para os apaixonados por bolos de Páscoa. Diariamente, serão fabricadas as versões frutas e gotas de chocolate. Os preços começam em R$ 8,90.