O período mais doce do ano está chegando. E a Lacta, que comemora 110 anos em 2022 como pioneira na produção e comercialização de chocolates no Brasil e líder na Páscoa há mais de 20 anos, já está a todo vapor nos preparativos para levar as melhores e mais deliciosas experiências aos consumidores. A marca que nos últimos anos vem investindo fortemente em inovação, trouxe para 2022 algumas novidades, entre elas, o lançamento dos Ovinhos Recheados Oreo e Lacta Diamante Negro.
Com tripla camada e 54g, os ovinhos – como são carinhosamente chamados, chegam com muito recheio, indulgência e cremosidade para agradar os que apreciam um bom chocolate. Os ovinhos recheados são apostas perfeitas para pausas especiais, demonstrar carinho, cuidado e até mesmo para presentear em diversas ocasiões, afinal de contas todos merecemos momentos de doçura.
“Qual outro chocolate poderia se unir ao adorado biscoito Oreo senão Lacta!? São as duas marcas queridinhas do público unidas pelo mesmo objetivo: oferecer um portfólio cada vez mais completo e indulgente aos consumidores. Estamos muito empolgados com esse lançamento, que tem tudo para ser um sucesso”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
Tripla Camada e Lacta Oreo
Além dos ovinhos recheados Oreo e Diamante Negro, Lacta anunciou recentemente o lançamento do tablete Lacta Oreo, que nada mais é do que a união do tradicional chocolate ao leite com um recheio cremoso do queridinho biscoito Oreo. O lançamento une a cremosidade do chocolate ao Leite Lacta com a crocância do queridíssimo biscoito Oreo e já está à venda nos principais supermercados do Brasil.
Completando a família Lacta Oreo temos o Tripla Camada Oreo, que faz parte da linha premium da marca e também disponível nos sabores Avelã e Cheesecake de Morango. O produto, que tem nova embalagem, segue a tendência da indulgência, com bastante recheio cremoso e casca feita do tão amado chocolate ao leite Lacta. Sem contar que é perfeito para presentear aquela pessoas querida nessa Páscoa.
“Nos últimos anos, a Páscoa não se trata apenas de ovos de chocolate, mas sim da linha de chocolates como um todo. Por isso, a Lacta também possui uma vasta gama de opções para consumo individual ou para compartilhar. Nosso propósito é empoderar as pessoas a consumir o snack certo, no momento certo, feito da maneira certa. Isso quer dizer que buscamos sempre oferecer aos nossos consumidores a melhor opção para seu momento de indulgência”, finaliza Renata.
Sobre a Mondelēz Brasil
A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países.