Segundo levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), 73% do grupo de shoppings que respondeu a pesquisa está otimista com o Dia dos Namorados. Destes, 28% têm expectativa de crescer em 5% as vendas, em relação a mesma data do ano anterior.
Entre as categorias de produtos, vestuário é a que mais se espera um crescimento nas vendas, com 37% das respostas, seguido por perfumaria (19%) e calçados (10%). Em relação ao ticket médio, a expectava fica na média de R$ 75,00 e R$ 100,00.
Sobre Abrasce
Fundada em 1976, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) tem como objetivo atuar para o desenvolvimento e fortalecimento do setor de shoppings no país. O know-how superior a quarenta anos de atuação credencia a Abrasce como referência no setor varejista brasileiro. Os seus mais de quatrocentos associados contam com um amplo portfólio de benefícios oferecidos pela entidade que incluem: assessoria jurídica, eventos, seminários, congressos, cursos de capacitação e pesquisas.
A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) está sediada na cidade de São Paulo, sendo presidida pelo gestor empresarial Glauco Humai e conta com o suporte de um conceituado e experiente Conselho Diretor formado pelos principais empresários do setor. Mais informações estão disponíveis em http://www.abrasce.com.br.