A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) doou, na manhã desta quinta-feira (17), a carga de manga apreendida em uma operação, realizada em Fortaleza, que seria utilizada para encobrir 607 kg de cocaína. As caixas da fruta foram doadas ao Programa Mais Nutrição do Governo do Estado, que recebeu 2840 caixas, e ao Colégio Piamarta, 500 caixas.
O Programa Mais Nutrição, de iniciativa da Primeira-Dama do Estado, Onélia Leite, e da Secretária de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França, através da Secretaria de Proteção Social, atende uma média de 10 mil jovens, entre crianças e adolescentes, e tem como objetivo repassar os alimentos doados pela Ceasa e por empresas à entidades cearenses, garantindo alimentação de qualidade.
Durante a entrega das frutas ao Mais Nutrição o titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, Diego Barreto, agradeceu a oportunidade e parabenizou a todos que fazem parte do programa. “É uma grande honra a Polícia Civil poder contribuir com esse trabalho. Nossa função primordial é a investigação, mas se pudermos também dar essa contribuição social, faremos com muito orgulho”, ressaltou o delegado.