Esperado pelo setor, o grande Prêmio do Ceará de material de Construção será realizado em dezembro.
O Prêmio da Associação de Comerciantes de Material de Construção do Ceará – Acomac Ceará 2016, que é considerado o Oscar do setor da Construção, acontecerá no dia 1 de dezembro, às 20 horas, no auditório Gervásio Pegado, localizado na CDL Fortaleza, onde premiará revendas do Estado em diversas categorias.
O prêmio tem uma abrangência estadual com a participação de aproximadamente cinco mil revendas, envolvendo capital e interior, sendo um reconhecimento anual do setor de material de construção às melhores empresas e personalidades de destaque do Ceará. Neste ano, o homenageado (in memoriam) será o empresário José Tarcísio Mota Sá, fundador da Cerâmica Brasileira Cerbras.
O Presidente da Acomac Ceará, Carlito Lira, afirma que o prêmio é o reconhecimento aos empresários que investem no setor, gerando emprego e contribuindo para o crescimento do nosso Estado. “O reconhecimento anual as Revendas e Personalidades que se destacaram é um incentivo não só aos que recebem o Prêmio Acomac Ceará ou foram votados pelas industrias de todo o Brasil, mas para todos que fazem parte do sistema, gerando mais sinergia, proporcionando a busca por mais eficiência e produtividade, contribuindo para o fortalecimento do nosso setor.”, ressalta o presidente.
O evento terá a participação de home centers, lojistas, varejos especializados, indústrias e representantes comerciais. O método utilizado para a avaliação das revendas será feito por meio de uma pesquisa junto à cadeia fornecedora, e para a escolha da empresa de representação comercial, foi feita uma pesquisa junto às revendas e aos distribuidores por meio de um questionário via internet.
O evento contará com cerca de quatrocentos convidados. Na ocasião, estará presente Carlito Lira, Presidente da Acomac-Ce; Cláudio Conz, Presidente da Anamaco; Severino Neto, Presidente da CDL Fortaleza; Freitas Cordeiro, Presidente da FCDL e Gastão Bittencourt; Presidente da Fecomércio, dentre outras entidades e autoridades.
- postado por Oswaldo Scaliotti