A presidente da Cerbras, Ana Lúcia Mota, recebeu na noite da última quarta-feira, 20, o Prêmio RioMar Mulher. Agraciada na categoria Economia e Negócios, Ana Lúcia Mota foi homenageada e fez um discurso emocionado falando sobre a trajetória da Cerbras e o significado do reconhecimento. A empresária recebeu o troféu pelas mãos da Diretora de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do Grupo JCPM, Lúcia Pontes.
Referência há 28 anos no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, a Cerbras traz na história a força genuinamente cearense. Nascida pela paixão por construir e da visão do empresário Tarcísio Mota (in memorian), a empresa é uma das maiores do país no segmento, além de exportar para mais de 30 países. Nos 25 anos à frente da Cerbras, Ana Lúcia cresceu junto com a empresa. Sempre atenta às mudanças do mercado e às necessidades de seus colaboradores, Ana Lúcia faz questão de acompanhar todos os processos dentro da indústria.
Além de Ana Lúcia Mota, o Prêmio RioMar Mulher contemplou este ano: Maria Vital da Rocha (Justiça e Cidadania); Rossicléa (Arte e Cultura); Islane Verçosa (Saúde); Ana Maria Studart (Trabalho Social); Guaraciara Barros Leal (Educação); Adísia Sá (Comunicação); Denise Sahd (Moda); Consuelo Dias Branco (Homenagem Especial) e Patrícia Saboya (Política e Gestão Pública).