Nesta segunda-feira, 6 de junho, o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Honório Pinheiro, promoveu aprofundamento de discussão sobre o Novo Modelo de Governança do Sistema CNDL com os dirigentes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS).
“Queremos construir um projeto coletivamente e tudo o que produzimos está nas mãos de vocês. Quero pedir que sugiram ajustes, pois ainda estamos na fase de aprimoramento e discussão das propostas”, declarou Honório Pinheiro.
O professor da Fundação Dom Cabral, Gilmar Mendes, falou sobre a expectativa com o Novo Modelo de Governança. “Escolhemos esse projeto porque é desafiador e está diretamente ligado com um segmento que gera emprego e renda. Temos certeza que enriqueceremos ainda mais o projeto com esse diálogo”, ressaltou.
Na ocasião, os dirigentes da FCDL-RS, fizeram sugestões e tiraram dúvidas sobre os direitos e deveres dos acionistas e se comprometeram em analisar a proposta do Novo Modelo de Governança. As reuniões continuam nessa terça (7) e quarta-feira (8), em Brasília (DF), com representantes das FCDLs dos demais Estados.