O empresário, designer e professor da pós-graduação do Centro Universitário Estácio do Ceará, Umehara Parente, lança, nesta quinta-feira (31), o livro Marketing de Experiências em Mídias Digitais. O evento terá início a partir das 19h, com palestra gratuita e aberta ao público, na Livraria Leitura do Shopping Riomar Fortaleza. Os interessados pelo tema, poderão adquirir o livro no local, no valor de R$ 20,00 (vinte reais).
O livro Marketing de Experiências em Mídias é resultado de um aprofundamento teórico da pesquisa intitulada “A Adoção do Marketing de Experiências como Ferramenta de Propagação de Conteúdo e Fortalecimento de Marca em Mídias Digitais”, apresentada para conclusão do curso de pós-graduação na Estácio, onde hoje é professor.
Para Umehara Parente, as mídias digitais dão as empresas a oportunidade de se aproximarem do público-alvo. “As empresas precisam trabalhar a sua comunicação de forma mais pessoal e as mídias digitais geram grandes oportunidades para isto, mas é preciso saber aproveitá-las. Um exemplo disso é a aproximação com seus clientes e público de interesse”, afirma o professor.
Ainda no campo de estudo das mídias digitais, Parente também é autor do livro Gestão de Crise em Redes Sociais, lançado no ano passado e distribuído apenas em formato digital (e-Book).
Serviço:
Lançamento do livro Marketing de Experiências em Mídias Digitais
Data: 31 de março de 2016
Horário: 19h
Local: Livraria Leitura do Shopping Riomar – R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu