Iniciativa apoiada pela Enel Distribuição Ceará retoma as atividades na ressocialização de egressos no regime aberto e semiaberto
No próximo dia 30 de novembro, às 9h, a iniciativa “Tempo de Ser Caminheiro – Unidades Produtivas e Educativas do Caminho”, dará início a uma nova fase do projeto, retomando o trabalho de inserção de egressos em regime aberto e semiaberto à sociedade. Na próxima quinta-feira, a associação apresentará ações que envolvem o plantio de hortaliças, dentre outras atividades. A iniciativa é da Associação Beneficente São João Eudes (ASBEJE), com apoio da Enel Distribuição Ceará, por meio do programa Luz Solidária.
Na ocasião, a Enel realizará ainda a troca de lâmpadas florescentes ou incandescentes por LED. O evento acontecerá na sede da Associação, na avenida Alberto Craveiro, 2222, bairro Castelão, em Fortaleza.
Troca de lâmpadas
Para realizar a troca os clientes deverão levar a conta de energia recente (último mês), documento com foto, duas lâmpadas florescentes ou incandescentes. Cada participante poderá trocar até 02 lâmpadas.
Projeto
“Tempo de Ser Caminheiro – Unidades Produtivas e Educativas do Caminho”, é um projeto desenvolvido pela Associação Beneficente São João Eudes (ASBEJE), que oferece oportunidades de ressocialização com egressos em regime aberto e semiaberto. O foco do projeto é contribuir para a inserção desses cidadãos de volta à sociedade, através do resgate da autoestima, autonomia e cidadania, desenvolvendo competências empreendedoras, ajudando a gerar renda para os participantes e sustentabilidade para o desenvolvimento das atividades.
Os impactos esperados são a recuperação da saúde física e psicológica dos participantes e suas famílias, em situação de reabilitação, sem perder de vista as dimensões espirituais, ambientais e educativas.
Serviço:
Evento: Lançamento da II fase do projeto Tempo de Ser Caminheiro – Unidades Produtivas e Educativas do Caminho
Data: 30/11/2017
Local: Avenida Alberto Craveiro, 2222
Horário: 09h
- postado por Oswaldo Scaliotti