A TV Verdes Mares estreou no mercado cearense um novo modelo publicitário: o break ao vivo. Na primeira ação, realizada no último dia 10, o comercial foi veiculado no intervalo do telejornal Bom dia CE, divulgando a inauguração da nova loja da rede de móveis e eletro Império.
A inovação representa mais uma oportunidade para o mercado e para os anunciantes, segundo destaca o Diretor Comercial e Marketing do Sistema Verdes Mares, Erick Picanço. “Estamos em constante busca pela diferenciação. Por isso, novos formatos sempre estão na mesa para levar um melhor resultado aos nossos clientes”, pontua.
A TV Verdes Mares possui diversos caminhos para valorizar a marca dos anunciantes. Além da novidade do break ao vivo, a emissora oferece espaços nos intervalos comerciais de 10, 15, 30, 45 e 60 segundos; patrocínio nos programas com vinhetas de abertura e encerramento; merchandising nos programas de entretenimento; campanhas de vídeo Globo e também formatos voltados para o pequeno anunciante, a exemplo do Globo Impacto.
Afiliada da Rede Globo no Ceará, a TV Verdes Mares atua nos 184 municípios do estado com média de audiência domiciliar acima da soma de quatro concorrentes. A emissora opera no canal 10 (33 UHF digital) e integra o SVM, que é formado também pelas rádios FM 93, Verdinha 810, Recife FM e Rádio Tamoio; jornal Diário do Nordeste; emissoras de televisão TV Verdes Mares Cariri e TV Diário; e o portal G1 Ceará.