O Doce Mundo de Lola, doceria da capital cearense, preparou um cardápio com opções que vão desde os sabores já conhecidos a algumas inovações de sabores refinados.
Na Páscoa, a busca por chocolates aumenta. Muitas são as marcas que procuram atrair a atenção dos amantes de chocolate. E com a onda dos produtos gourmet, dá para encontrar inovação e qualidade em meio aos já tradicionais ovos de marcas nacionais. É o caso do Doce Mundo de Lola.
No campo do tradicional com um toque de inovação, a doceria traz o Ovo de Brownie, grande pedida na lista da Lola, feito com um mousse de creme de ninho delicioso, brownie, brigadeiro e nutella.
Já o Ovo de Caramelo salgado está arrancando suspiros. “Essa combinação caramelo e sal encanta chefs franceses, só que aqui ela ganha o toque regional da castanha caramelizada, por isso está arrasando no nosso menu. Esse ovo traz caramelo salgado, brigadeiro, além de castanhas caramelizadas”, diz Jéssica Costa, proprietária da Lola.
Outro que está fazendo o maior sucesso é o de frutas vermelhas, que traz três texturas diferentes com o sabor marcante do morango, amora e framboesa. “Ele é recheado com uma camada de Ganache de frutas vermelhas, geléia de morango e marshmallow de frutas vermelhas. Uma mistura do docinho com um toque azedinho delicioso”, ressalta a doceira.
Saiba mais
De uma brincadeira de família na cozinha, nesse mesmo período no ano passado, surgiu o Doce Mundo de Lola, empresa de doces por encomenda. “Foi na Páscoa que a Lola começou, trabalhando com ovos de colher. Fizemos cursos com Ricardo Arriel, renomado chocolatierdo país, e começamos. A demanda foi tanta que quase não conseguimos dar conta de tudo”, destaca Jéssica.
Neste primeiro ano, a Lola foi ganhando forma. No seu menu, destacam-se os bem casados, o delicioso brownie, os brigadeiros tradicionais, os gourmet e os bolos. “Os clientes iam pedindo e a gente foi estudando para oferecer um produto de qualidade. Trabalhamos com chocolates nobres, belgas, e com muito carinho. Faço cada encomenda como se fosse para as milhas filhas comerem. Tudo isso garante aos nossos clientes produtos deliciosos”, conclui Jéssica Costa.