Crédito da imagem: divulgação
A primeira vez que “Summer’s Back” foi tocada em público, embalou a declaração de amor que Alok fez para Romana, sua esposa. Chegada às plataformas de streaming, a música integra mais de 500 playlists ao redor do mundo e virou hit de uso nos filtros do Instagram. Com o lançamento do novo filme publicitário da Ágora, a casa de investimentos do Bradesco, “Summer’s Back” virou trilha sonora para traduzir a sofisticação dos serviços voltados aos clientes do banco.
Com uma narrativa jovem e dinâmica, o filme de 30 segundos criado pela agência aldeiah., mostra Alok em uma festa ao som de seu recém trabalho. Sob o mote: “Tem festa boa e tem festa Ágora. Tem investimento. E tem investimento Classe Ágora”, a peça publicitária faz analogia com momentos do dia a dia das pessoas ao associar a Classe Ágora à uma festa conduzida por Alok, traçando um paralelo entre a sofisticação de uma noite ao som de Alok e os serviços oferecidos pela Ágora. O material tem veiculação em TV aberta e fechada e também em veículos impressos, rádio, mídias OOH/DOOH, digital e redes sociais.
“Summer’s Back” é uma exaltação ao verão e aos sentimentos dançantes e festivos que despertam. Feita para a temporada de Alok na Europa iniciada neste começo de julho em Ibiza, Espanha, e que vai percorrer mais de 15 cidades do velho continente.