Oportunidade ] NYS Collection cria formato reduzido de quiosque por R$ 85 mil
Mesmo em meio ao cenário de retração econômica, de acordo com último balanço divulgado pelo SEBRAE, nunca se empreendeu tanto no país nos últimos 14 anos. Visando a expansão e apostando nesse estudo, a NYS Collection, rede americana de óculos, criou uma estratégia para driblar a crise e ajudar os empreendedores que querem investir em um negócio próprio.
“Repensamos nosso posicionamento e criamos o modelo Slim com investimento inicial menor justamente para aqueles que desejam empreender, mas não possuem reservas suficientes para apostar no modelo padrão. A diferença entre ambas é o tamanho. Na nova versão da franquia, os óculos ficarão expostos apenas de um lado do quiosque”, explica Cristiane Capella, diretora da marca no Brasil.
O modelo padrão, que também é praticado atualmente, tem investimento inicial de R$ 123,5 mil. Já o investimento de uma franquia Slim fica por R$ 85 mil. Neste formato é possível faturar até R$ 30 mil por mês. “Com a venda dos dois modelos de franquias, pretendemos inaugurar 15 unidades da rede até o final de 2016”, conclui.
Sobre a NYS Collection
Fundada em 1996, a NYS Collection é uma marca americana especializada em óculos que oferece mais de 400 modelos para variados estilos de vida. Todos os acessórios passam por um rigoroso teste de qualidade e possuem proteções certificadas. Atualmente a marca conta com mais de 1.000 pontos e venda nas principais cidades do mundo, em 40 países. Mais informações: www.nysbrasil.com.br
- postado por Oswaldo Scaliotti