O Reveillon do Paiva no Sheraton Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho, chega a sua segunda edição, no balneário mais elegante e cult de Pernambuco. Marcado por serviços de qualidade e open bar Premium, o evento, previsto para começar às 22h30, deve superar as expectativas e surpreender os presentes. As bandas pernambucanas Santa Clara e Patusco juntam-se aos DJs Elias Cabuzz e Korossy na programação da festa. E o embalo principal fica com a paulistana Uplay, único grupo brasileiro com autorização internacional para executar canções do U2 e Coldplay.
Com excelente estrutura à beira mar, o Reveillon do Paiva terá decoração assinada pela designer Juliana Martins, que utiliza elementos sustentáveis como madeira de reflorestamento e elementos plásticos recicláveis. O local vai contar também com estruturas de gazebos, mesas, reforços de banheiros climatizados, ilhas de bares distribuídos por todas as áreas, além de show pirotécnico na praia.
A festa vai contar com open bar durante toda a madrugada, aonde serão oferecidos vinhos tinto e branco, da marca chilena Latitude 33, espumante Chandon, whisky Johnny Walker Gold Label, vodka Ciroc, cerveja mexicana Corona, refrigerantes, água, além de caipifrutas do Beijupirá. O Champagne Dom Perignon, Moet & Chandon e energéticos não farão parte do open, sendo vendidas separadamente. O evento também disponibilizará uma mesa de frios, com arranjos da cozinha internacional do Sheraton.
Animando a noite, o público vai festejar a chegada de 2016, com uma mistura de ritmos especiais. Os clientes serão embalados pelo axé da banda Santa Clara, o samba do grupo Patusco, além do rock internacional da banda paulista Uplay, o deep house do DJ Elias Cabuzz e som do DJ Korossy.
Os ingressos custam R$400 (homem) e R$370 (mulher), à venda na Loja Avesso e lojas ChilliBeans . Gazebos R$10 mil: 10 ingressos, garçon exclusivo, 01 garrafa de Dom Perignon e duas garrafas de Moet & Chandon; vendas exclusivamente através do número 9303.5777 (whatsApp).
Mesas R$ 3,5 mil: 4 ingressos, 01 garçon para cada 4 mesas, 01 garrafa de Moet&Chandon conjunto de taças especiais da marca; vendas exclusivamente através do número 9303.5777 (whatsApp).
Informações Gerais: 99303.5777 (whatsApp) / 30350003 / 30395388
Sócios querem apresentar um atendimento vip e perfeito
Os sócios do evento André Cavalcanti, André Lubambo, Carlito Asfora, Chico Acioly, Fábio Trindade, Felipe Monteiro, João Didier e Rodrigo Carvalheira, se juntaram desde o ano passado no intuito de promover a melhor festa de virada de ano do Nordeste. Para muitos, Recife estava perdendo este título para Maceió.
Entre os sócios do o Reveillon do Paiva, o diretor da Caderno1 Comunicação Integrada, André Lubambo, que também foi coordenador do Recife Fashion durante seis anos, no Shopping Recife, convidou o empresário e um dos mais badalados produtores culturais de Pernambuco, Carlito Asfora, e João Didier, empresário do setor de alta gastronomia no estado, para se juntarem na organização de um evento de Réveillon que tivesse três pilares: famílias, público jovem e solteiro, além de vips de todo Brasil. Logo, os empreendedores viram que precisariam atingir o foco do público jovem de plantão e os baladeiros. Assim, os três convidaram os empresários André Cavalcanti e Rodrigo Carvalheira, que na época eram sócios de João Didier na boate Pink Elephant. Em seguida o grupo convidou os empresários Chico Acioly, Fabio Trindade e Felipe Monteiro.
Com este corpo diretor, foram atrás do melhor modelo de festa para essa comemoração, desenvolvendo, assim, o Reveillon do Paiva no Sheraton Reserva do Paiva. Para o segundo ano do evento, os produtores estão focando nos serviços prestados, pois o objetivo é também ter um atendimento vip e perfeito. “Vamos receber cerca de duas mil pessoas exigentes. E iremos oferecer o melhor serviço para o melhor público e o réveillon mais vip de todo o Nordeste. E essa é a nossa expertise”, destaca André Lubambo.
O produtor Rodrigo Carvalheira destaca a adesão também de um publico vip mais jovem. “Nossa festa contempla todas as melhores tribos. Além das famílias, temos um público descolado um pouco mais jovem, assim promovemos uma grande festa, esse é nosso segredo”, comenta o produtor João Didier. Para ele, a parceria com os fornecedores fez com que, além do melhor time de bebidas, também houvesse os melhores artistas às apresentações.
- postado por Oswaldo Scaliotti