Novo álbum traz inéditas e fãs podem apoiar a banda já com a pré-venda
Rock, pop e música nordestina. Essa é a identidade dos Selvagens à Procura de Lei, banda de Fortaleza/CE, formada por Gabriel Aragão (vocal, guitarra e teclado), Caio Evangelista (vocal e baixo), Nicholas Magalhães (vocal e bateria) e Rafael Martins (vocal e guitarra). A sonoridade caminha entre o rock e o pop, com vocais divididos nas composições. Com 3 álbuns lançados e diversos singles, a banda segue muito felizes em ter conquistado um espaço entre as bandas da nova geração do Brasil e de já terem tocado nos maiores festivais do país, além do Lollapalooza 2014 e 2018 e shows internacionais. Recentemente “SAPDL” representou o país em Moscou, durante a Copa do Mundo através da Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira.
Em campanha no Kickante, para que os admiradores apoiem desde a pré-venda, o álbum “Paraíso Portátil” segue em produção. Ao adquirir o novo disco ou qualquer uma das cotas, o fã estará colaborando com os custos do nosso novo projeto!
Caio, Gabriel, Nicão e Rafa fazem questão de ressaltar que: Estamos ansiosos e empolgados pra mostrar pro mundo as novas músicas! Vem com a gente, escolha a sua recompensa e participe! =) Ah! Acompanhe todo o processo de gravação pelas nossas redes, vamos mostrando a vocês!
“Paraíso Portátil” será o nosso próximo álbum e contará uma nova história.
As novas composições giram em torno do estilo de vida contemporâneo onde quase tudo cabe no bolso e ao mesmo tempo questiona onde se encontra, em meio a todas estas manifestações, a essência do que nos torna humanos.
O álbum contará com músicas inéditas sob a produção de Paul Ralphes que já produziu alguns trabalhos nossos: “Bem-Vindo ao Brasil”, “Jamoga” e “Ao Vivo Na Maloca Dragão”. Paul é produtor musical experiente no mercado, já trabalhou com vários artistas que você talvez conheça (dá um google!).
Desta vez, além de guitarras-baixo-bateria, as músicas captam a essência com sintetizadores, violões, piano e bateria eletrônica. A produção está sendo feita em São Paulo e a gravação será no Rio de Janeiro, em abril de 2019.