Em período no qual as vendas no setor de vestuário no Ceará apresentaram aumento de quase 40% no primeiro semestre, os presidentes do SindConfecções, Daniel Gomes, e do SindRoupas, Paulo Alexandre de Sousa, e o seu vice-presidente, Aluísio Ramalho Filho, participaram de encontro com o superintendente do Giga Mall, Regis Tavares, para fortalecimento de parcerias.
Para Tavares, o novo shopping de atacado de moda, que será entregue em 2023, é uma oportunidade para elevar o Ceará no ranking dos polos de produção de roupas no país. O Estado, que já chegou a figurar como o segundo lugar, hoje ocupa a sexta posição. Durante o encontro, Regis apresentou a estrutura do novo espaço aos representantes das entidades.
Giga Mall
Com 70 mil metros quadrados de área construída, o shopping de atacado Giga Mall contará com mais de 1.000 lojas, vendendo o melhor do atacado de moda. O subsolo do empreendimento contará com um terminal rodoviário com vagas exclusivas para ônibus – o maior de Fortaleza, dois andares serão de lojas climatizados com ar-condicionado e praças de alimentação, dois andares de estacionamento para automóveis, e um andar empresarial, com espaço compartilhado para operações corporativas, com salas destinadas a escritórios, consultórios, clínicas e coworking.
—
Claudyane Oliveira