-
Pela primeira vez a SKOL será a cerveja oficial do evento
-
Público poderá viver a tradição de jeito redondo com as atrações da Vila SKOL
-
Balão Junino ganha versão SKOL e vai surpreender público
A maior festa de São João do Ceará, que começa no dia 1° de junho em Maracanaú, terá SKOL pela primeira vez como cerveja oficial. Para comemorar, a cerveja mais popular do Brasil preparou diversas surpresas para tirar os moradores da grande Fortaleza do quadrado, unindo o melhor da tradição com muita curtição.
No primeiro final de semana da festa, dias 1º a 4 de junho, será montada a Vila SKOL. O espaço terá em sua decoração novas leituras de ícones juninos e será o lugar perfeito para o público viver novas e inesquecíveis experiências. Dentro do bar da Vila, um DJ animará o público, mas do jeito SKOL. Ele estará suspenso em uma cesta de balão, no centro do bar, dando uma visão 360° para todo o público. O balão estará nos três primeiros dias da festa (1º a 3 de junho).
A brincadeira com o balão, um dos mais tradicionais símbolos do São João, não se restringirá ao bar. SKOL levará para a festa um balão gigante, com base de ar, que levará quem estiver por lá a uma subida de 40 metros com direito a um brinde com SKOL. O passeio terá duração de cerca de 10 minutos, lotação máxima de 10 pessoas, entrada gratuita e para maiores de 18 anos.
“Nós de SKOL respeitamos muito a tradição das festas de São João do Nordeste e estar presente ao lado das pessoas neste momento é muito importante para nós. Este ano queremos unir o que cada região tem de melhor e fazer da curtição de SKOL mais uma tradição destas festas. Por isso preparamos uma série de surpresas para fazer todo mundo curtir um arraial fora do quadrado e inesquecível”, comentou Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing de SKOL.
A Vila SKOL e suas atrações estarão na festa nos dias 1 a 4 de junho e o balão nos três primeiros dias, para trazer ao público da festa memórias ainda mais inesquecíveis do maior São João do Ceará. O espaço será itinerante e estará presente nas maiores festas de São João do Nordeste.
- postado por Oswaldo Scaliotti