Vários cenários da cidade são reproduzidos através da comunicação visual do evento, com leveza e descontração para atrair diversos públicos
A Slogan Propaganda assina mais uma vez a comunicação visual do evento, mantendo a característica leve e descontraída que ficou marcada nos anos anteriores. Para 2019, as peças dão continuidade à linha que vem sendo adotada, mas, desta vez, trazem uma atualização importante: o componente humano. O objetivo é gerar mais identificação com o consumidor fiel ao evento, mostrando-o como parte essencial do movimento que busca levar um dia a dia mais saudável para todos.
As peças, assim como o próprio Festival, estão mais focadas no público fitness e mostram pessoas praticando esportes em alimentos de tamanho gigante. A brincadeira visual busca unir alguns dos elementos mais representativos do bem-estar em um único conceito imagético, mostrando exemplos que misturando melancia com escalada, coco com natação, entre outros. As imagens inusitadas e coloridas reforçam essa característica fun e impactam rapidamente à primeira vista.
Todas as peças estarão expostas no próprio Festival, permitindo a quem lá estiver interagir com elas.
A comunicação visual do Costume Saudável 2019 também está representada nas redes sociais do Festival. O instagram @festivalcostumesaudavel e o site www.costumesaudavel.com.br trazem a identidade do Festival e lá todos ficam por dentro da programação completa do evento.
Este ano, o Festival Costume Saudável vai acontecer entre os dias 23 e 25 de agosto, no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza, e vai contar com mais de 200 atividades entre aulas em academias, palestras, apresentações culturais, oficinas culinárias, dentre outras. Não fique fora dessa!