Já virou rotina na vida de muita gente o uso de aplicativos de delivery. Seja pela comodidade ou economia de tempo, as pessoas buscam facilidades. Um novo serviço que entra no mercado local desenvolvido pela startup cearense Lavvi trabalha diretamente com lavanderias.
Funciona assim: o cliente pede por meio de um aplicativo desenvolvido pela Lavvi, o cliente coloca a quantidade de roupas que deseja lavar e a lavandeira mais próxima de sua casa. A startup fica responsável pelo transporte dos itens, intermediando essa relação.
“Nós levamos as roupas para a lavagem e deixamos novamente na casa do cliente. É bem prático, já que a pessoa não perderá tempo se deslocando a esses estabelecimentos”, ressalta Gabriel Joca, sócio-proprietário da Star Capital e acionista da Lavvi. A empresa tem como CEO o executivo André Rolim.
Joca explica que a empresa contribui para a economia local dos bairros. “Imagine uma pessoa que mora na Maraponga e confia apenas em uma lavanderia localizada no Itaperi. Ela pode fazer todo o serviço pelo aplicativo e ainda ajudar aquela empresa. É uma via de mão dupla que só traz benefícios”, argumenta o empresário.
Com a Lavvi, a Star busca ampliar ainda mais o seu portfólio de investimentos. “Somos uma holding de investimentos. Negócios inovadores, com impacto social e grande capilaridade são interessantes para o nosso projeto”, finaliza Gabriel Joca.