As aulas particulares têm duração de 2 horas por dia
Sensível ao período desafiador que o país enfrenta, com a pandemia do novo coronavírus, a startup cearense Expeduca está oferecendo aulas online, particulares e individualizadas, para os estudantes do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, neste período de quarentena. Num primeiro momento, já possui mais de 25 alunos utilizando solução e está com cadastro aberto para atender mais interessados, no link https://forms.gle/nCiGREEDyNdFEqdN6.
“Nosso time da Expeduca tem o intuito de ajudar os milhares de estudantes que estão impossibilitados de irem às suas escolas normalmente. Se você é um estudante em busca de aulas particulares ou então é um pai ou mãe que está em busca de aulas particulares individualizadas para o seu filho, conte conosco”, diz Thomas Barbosa, CEO da empresa.
A Expeduca é uma das startups cearenses assistidas pelo programa Corredores Digitais, iniciativa da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). “Em um momento de crise, percebemos que as iniciativas das startups do nosso estado têm feito a diferença, trazendo soluções inovadoras e exercitando a solidariedade. Este também é nosso papel”, afirma Gabriella Purcaru, coordenadora de empreendedorismo e inovação da Secitece.