Participantes da rede de fidelidade poderão acumular pontos ao vivenciar experiências nos segmentos de ecoturismo, turismo de aventura e esportes radicais
A Multiplus, rede de fidelidade pioneira do setor, anuncia parceria com a Dreampass, aplicativo e plataforma web para compra de ingressos para aventuras. Com a aliança, os participantes terão uma lista maior de experiências para vivenciar com o benefício de acumular ainda mais pontos durante suas viagens.
A Dreampass oferece experiências nos segmentos de ecoturismo, turismo de aventura e esportes radicais em diversos Estados do Brasil, entre eles Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Tocantins. Além disso, é possível viver experiências em outros países como Argentina, Bolívia, Chile, França, Nepal, Peru, Tailândia e Venezuela. Ao escolher um destino no hotsite da parceria, os participantes da Multiplus acumularão dois pontos por real gasto.
“Com esta importante parceria, a Multiplus amplia as possibilidades para acúmulo de pontos no ciclo de viagem do participante. Além de juntar pontos com passagem aérea, hospedagem, aluguel de carro, aplicativos de mobilidade, entre outros, agora será possível acumular pontos ao viver experiências locais. Assim, confirmamos nosso posicionamento de ser a mais completa rede de fidelidade, com parcerias inovadoras e exclusivas” explica Ronald Domingues, diretor de finança e estratégias da Multiplus.
Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo LATAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 305 parceiros e reúne 18,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para mais de 1.000 destinos em 150 países em companhias aéreas membros da oneworld e demais cias aéreas parceiras.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines Brasil, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Easy Taxi, GPA, Vivo, Walmart, entre outros.
Para mais informações sobre a Multiplus, visite www.pontosmultiplus.com.br