Para atender à demanda do mercado por produtos mais saudáveis e diferenciados, a maior rede de alimentação rápida do país disponibiliza dois novos sabores de pães aos clientes
A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, lança hoje dois novos pães com temperos diferentes para incrementar o menu dos brasileiros: granola salgada e manteiga temperada.
“Sabemos que o mercado está sempre em busca de novidades. É buscando atender essa demanda dos nossos clientes que decidimos incluir novos sabores de pães em nosso cardápio. Agora é possível fazer um número ainda maior de combinações ao montar o seu sanduíche”, explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway no Brasil.
“O objetivo é oferecer uma maior variedade para nossos clientes. Nesse caso, teremos duas opções bem diferentes: um pão mais saudável e outro com um toque caseiro”, completa o diretor.
O pão com cobertura de granola salgada integra uma linha saudável e é composto por vários tipos de grão como semente de girassol, linhaça, gergelim, aveia, fibra de trigo e centeio. A base dele é o pão integral.
O pão com manteiga temperada remete o consumidor ao pão caseiro com manteiga e tem como base o pão italiano. O topping dessa nova opção traz um toque de alho em sua composição.
Sobre os restaurantes Subway®
A Subway® oferece uma alternativa para o fast food tradicional, servindo 7 milhões de sanduíches por dia. Os clientes escolhem entre 37 milhões de combinações de proteínas de qualidade, vegetais frescos e pão assado diariamente. A maior rede de restaurantes do mundo serve opções nutritivas e deliciosas em mais de 44.000 restaurantes em 113 países.
Fundada há mais de 52 anos pelo jovem Fred DeLuca, que tinha apenas 17 anos de idade, e por um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a Subway® continua sendo uma empresa familiar que atualmente trabalha com mais de 21.000 franqueados dedicados em todo o mundo.
Subway® é uma marca registrada da Subway IP Inc.
- postado por Oswaldo Scaliotti