Outra novidade é a renovação da linha de ofertas Barato do Dia
A Subway®, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, começa 2019 com o pé direito e com a linha Baratíssimo de cara nova. Os consumidores vão continuar gastando pouco, mas agora vão se deliciar com o Steak Churrasco, sanduíche feito à base uma suculenta carne bovina e uma salada super fresquinha.
A novidade vem acompanhada de uma comunicação. Sob a tagline “É muito sanduíche para pouca grana”, a campanha tem uma pegada mais jovem e descolada, mostrando que não é preciso gastar muito ou usar todas as economias para comer bastante e com qualidade.
Além disso, a linha Barato do Dia também ganha outras opções para 2019. Confira os novos sabores para cada dia da semana:
- Segunda-feira: Frango com molho Parmesão
- Terça-feira: Frango empanado com maionese temperada
- Quarta-feira: Steak Cheddar Cremoso
- Quinta-feira: Frango Ranch
- Sexta-feira: Frango com molho Barbecue
- Sábado: Frango empanado com cream cheese
- Domingo: Steak Cream Cheese
As novidades estarão disponíveis nas lojas Subway a partir do dia 9 de janeiro, mesmo dia em que a nova campanha começa a ser veiculada em TV e mídias digitais.
Batata Rosti
A linha de acompanhamentos da Subway® também já conta com um reforço em 2019. É a Batata Rosti, deliciosa batata da Subway® em formato de mini triângulos cozidas a vapor e com um tempero especial de páprica. Além disso, ela tem uma casquinha crocante e textura al dente, diferente de tudo o que você já provou. A Batata Rostie é a opção perfeita para abrir seu apetite e acompanhar seu Sub preferido!
Sobre os restaurantes Subway®
A Subway oferece uma nova alternativa ao fast food tradicional, servindo 7 milhões de sanduíches feitos sob encomenda por dia. Os clientes escolhem entre 4.9 bilhões de combinações de proteínas de qualidade, vegetais frescos e pães assados diariamente. A maior franquia de restaurantes do mundo serve Subs nutritivos e deliciosas saladas em cerca de 44.000 restaurantes em mais de 100 países. Fundada há mais de 53 anos pelo jovem Fred DeLuca, que tinha apenas 17 anos de idade, e por um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a Subway® continua sendo uma empresa familiar que atualmente trabalha com mais de 21.000 franqueados dedicados em todo o mundo.
Subway® é uma marca registrada da Subway IP Inc.