Assinada pela Artplan, campanha dá início à celebração de 60 anos da marca no Brasil e destaca modelo de série comemorativa |
|
A Technos, marca nacional líder no segmento relojoeiro do país, comemora no ano de 2018 os seus 60 anos de Brasil. Para celebrar a data, desenvolveu em parceria com a agência Artplan uma campanha estrelada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O casal sensação das redes sociais e do meio publicitário usa o modelo de relógio Essence, que remonta às origens da marca na Suíça com design arrojado e elegante e é o primeiro de uma série comemorativa que a Technos lançará ao longo do ano.
No filme, os atores abriram seus corações para falar de suas essências e do que mais encanta um no outro. Depois, usaram seus próprios depoimentos como inspiração para atuar nas cenas seguintes. A campanha integrada é composta, ainda, por uma robusta comunicação de mídia exterior e mídia digital. Confira o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=Dd2V_VomLsI Facebook: https://www.facebook.com/technosoficial/ Instagram: https://www.instagram.com/technosoficial/ Site: http://www.technos.com.br/
Ficha Técnica Atendimento: Ana Paula Sanchez, Ana Deccache, Bruno leitão e Fernanda Motta Diretor de Criação: Ricardinho Weitsman, Gustavo Tirre e Alessandra Sadock Direção de Arte: Neca Bohrer e Carol Oliveira Redação: João Resende, Felippe Mendonça e Ricardinho Weitsman Mídia: Sabrina Frota, Karla Villela, Daniela Ricotta, Sara Gobbi, Nathalia Lucas, Yvna Pizzo, Luisa Diblasi, Fernanda Martire e Rodrigo Fernandes. Planejamento: Yugo Motta e Luciana Esteves RTV: Ana Ourique, Felipe Cunha e Evelyn Oliveira Produtora do Filme: Cavalaria Filmes Diretor: Marcos Melo Produtora de Áudio: Nova Onda Produção Executiva: Mangaba Imagens de still: Makeplug Imagem & Áudio
|