Com a chegada do Dia dos Namorados, celebrado nesta sexta-feira, 12 de junho, a Dinâmica Soluções lançou uma campanha que fala sobre estar perto, mesmo que não fisicamente, e em vez de focar apenas nos casais, transformou o Dia dos Namorados no Dia do Amor, a fim de espalhar o amor entre casais, pais, filhos e amigos, ou seja, agradecer pelas pessoas queridas e especiais que fazem parte da vida.
A ação contempla 10 ganhadores nas redes sociais da empresa (o sorteio ocorreu dia 09), que irão escolher 100 de seus contatos pessoais para receberem uma mensagem de voz personalizada. O disparo será realizado de forma gratuita. “Para esta ação, nossa intenção é que todas as pessoas possam participar, não somente os casais. E escolhemos uma música que traduz esse sentimento, na voz do cantor Ítalo Poeta, que se chama Mais amor por favor. Várias pessoas serão acarinhadas com esta canção no dia 12 de junho. É uma forma singela de espalharmos bons sentimentos”, explica Milton Paiva, diretor da Dinâmica Assessoria.
Soluções tecnológicas
Para minimizar a distância em tempos de quarentena, algumas soluções tecnológicas têm aproximado familiares, amigos, colegas de trabalho e até mesmo desconhecidos. Neste período, ferramentas digitais têm sido fundamentais, não só para passar o tempo navegando em redes sociais, mas principalmente para dar continuidade às interações humanas.
A Dinâmica Soluções faz parte do Grupo Dinâmica, formado pela Dinâmica Assessoria e pela Dinâmica Soluções. O proprietário, Milton Paiva, verifica o crescimento desse mote por meio da procura dos serviços. “Com o surgimento deste novo mundo, devido à pandemia do novo coronavírus, as pessoas estão mudando seus hábitos de comunicação e de consumo, e a tecnologia é essencial para criar uma maior interação entre elas, seja no âmbito pessoal ou profissional. Podemos citar exemplos de clientes que já fizeram adaptações em seus negócios e tiveram retorno nas vendas de seus produtos e serviços”, conclui.