O Terrazo Shopping, maior centro comercial da região do Eusébio, está promovendo uma campanha institucional em alusão ao Dia dos Pais, com o tema “Pai. Exemplo e Inspiração”. Desenvolvida em parceria com a agência Max Comunicação, a iniciativa busca celebrar a figura paterna e destacar o seu papel como exemplo e fonte de inspiração para as famílias.
De acordo com o Gerente de Marketing, Mauro Fontes, a campanha visa explorar as conexões entre os pais e seus filhos, enaltecendo a importância desses laços afetivos na construção de valores e princípios.
A campanha conta, ainda, com ações com influenciadores que estão compartilhando, nas redes sociais, dicas para presentear os pais. Com sugestões para todos os gostos e estilos, os influenciadores ajudam os clientes a escolherem presentes especiais que expressem todo o carinho e admiração pelos pais.
Novas operações
Com o intuito de oferecer sempre mais opções de compras e serviços, o Terrazo já conta com 97 operações ativas e promete inaugurar mais 135 lojas até o final do ano. Neste mês de agosto, estão previstas a abertura de pelo menos mais 15 novas operações, entre elas: Couro Fino, DLT, Menezes Ourivesaria, Rei dos Celulares, Parkinho, Leaf Saladas, ZIZZ, Gendai, Spoleto, UP Sport Nutrition, Nany Maia, Unhas Cariocas, Cuor di Crema, entre outras.