Com o intuito de estar fisicamente mais perto dos seus clientes, a TIM está executando um plano de ampliação de capilaridade, credenciando pontos de venda em municípios do interior do Nordeste, onde ainda não havia lojas da companhia. O projeto está em execução desde o início do ano e até o momento cerca de 240 comerciantes já se tornaram parceiros da TIM. A previsão da empresa é de que até dezembro mais 150 pontos de venda sejam lançados na região.
No Ceará, foram contempladas recentemente doze cidades: Oros, Aracati, Pedra Branca, Jaguaribe, Acopiara Iraucuba, Banabuiu, Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Amontada e Itapage. Agora, os clientes ou moradores das regiões beneficiadas que quiserem adquirir um novo plano, trocar seu chip 3G por um 4G e usufruir de uma tecnologia mais rápida, ou mesmo fazer recargas, esclarecer dúvidas e demais serviços, basta comparecer a loja parceira da TIM na sua localidade.
A divulgação sobre a abertura das lojas parceiras já está sendo feita para o público em geral, por meio de mídias de rádio, carros de som, envio de sms e materiais nos pontos de venda. O foco da comunicação é o mais recente lançamento da operadora, o TIM Controle B Plus, que agora oferece uma degustação exclusiva do seu serviço de redes sociais ilimitadas. O plano, no valor de R$ 49,99 com fidelização de 12 meses, contará com um período de três meses gratuitos para uso ilimitado do Facebook, Instagram e Twitter.
Para ter acesso à degustação dos aplicativos de redes sociais, basta ir até uma loja TIM ou entrar em contato diretamente pelos canais de atendimento durante o período de ativação, que vai de 22 de agosto a 30 de setembro. Após o término do período de três meses de degustação, o cliente poderá contratar o pacote “Apps Redes Sociais” ou optar pela oferta TIM Controle Redes Sociais que já conta com as redes além todas as demais características já presentes no TIM Controle B Plus.