A TIM tem realizado grandes investimentos no Ceará, como a cobertura 4G em todos os municípios do Estado, alcançada no final de 2021. E acompanhando esse ritmo, a companhia segue modernizando suas lojas para oferecer mais comodidade e um melhor atendimento aos clientes. Esta semana a operadora reinaugura a unidade do Shopping Iguatemi, com o grupo Fort Telecom – que entendeu a necessidade de incrementar sua atuação, atualizando o ponto de venda para o modelo 100% digital.
Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança (ESG), a TIM reabre a loja ainda mais acessível, com mobiliários espaçosos, área de espera mais ampla, para circulação de cadeirantes, acessibilidade com piso tátil para cegos e atendimento em libras.
Além de prezar pelo conforto dos usuários, a nova unidade chama atenção pela vitrine digital, onde estão expostas as principais ofertas e aparelhos disponíveis, facilitando a comunicação com os clientes que transitarem no mall, e pelas mesas de degustação de aparelhos. A ideia é proporcionar uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil. E para comemorar esse lançamento, os clientes contam com desconto especial no aparelho Samsung S21FE a partir do plano Controle, e acessórios modernos com preços competitivos no mercado.
Sobre a TIM
“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. Reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país, está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: “Imagine as possibilidades”. É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.
A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos — 14 anos — nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria Geral da União (CGU) com o selo “Pró-ética” e a obter a certificação ISO 37001. Por meio do Instituto TIM, já beneficiou mais de 700 mil pessoas desde 2013, democratizando ciência, tecnologia e inovação em 500 municípios de todo o Brasil. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.