Operadora firma parceria como maior e-commerce de moda da América Latina para desenvolverappcom desconto emcomprase dicas de estilo e beleza
Como se vestir para um casamento pela manhã? Quais os cuidados que devemos ter com a pele no verão? Qual a tendência de moda dessa estação? Onde encontrar as melhores dicas de maquiagem? Os clientes da TIM poderão encontrar essas e outras informações – e ainda aproveitar ofertas com descontos exclusivos – no novo app da operadora. O TIM Fashion é uma parceria inédita com a Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, e funciona como uma espécie de consultor pessoal, com dicas e matérias sobre o universo da moda, beleza e estilo. Quem optar por assinar o serviço terá ainda um benefício exclusivo: descontos de 25% em compras de peças selecionadas na loja mobile da Dafiti.
“A TIM acompanha o grande crescimento de compras mobile entre os consumidores brasileiros, que estão cada vez mais antenados e conectados antes, durante e depois da sua experiência de consumo. Esta parceria reúnenossas expertises para oferecer um serviço de alto valor, com benefícios exclusivos, como o cupom de desconto em compras na Dafiti, e conteúdo relevante para quem acompanha as tendências de moda e beleza”, explicaFabio Freitas, Head de VAS da TIM Brasil.
Com o lançamento, a TIM reforça seuportfólio de aplicativos e serviçosem parceria com grandes marcas e especialistas. São exemplos o TIMmusic by Deezer, o TIM Gourmet (com iFood e Claude Troisgros) e o TIM Viagens (com Booking e Viajanet), além de abrir ainda mais espaço para o e-commerce mobile. Segundo pesquisa do Panorama Mobile Time/Opinion Box, em setembro de 2015 os “consumidores móveis” representavam 41% do total de internautas brasileiros com smartphones. Em março deste ano, a proporção subiu para 61,8%, um salto de 21 pontos percentuais em apenas seis meses.
”A Dafiti, além de ser um e-commerce com um portfólio amplo, oferece curadoria para inspirar nossos clientes com ideias, tendências e conteúdos atuais para que possam navegar com maior facilidade no mundo fashion. A parceria com a TIM, além de contar com nosso conteúdo, reforça o nosso posicionamento de que comprar moda pela internet é a escolha mais inteligente, pois os consumidores têm a praticidade de buscar o que quiserem 24 horas por dia, sete dias por semana”, afirma Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.
O e-commerce, recentemente, lançou seu novo posicionamento smartfashion e trouxe o conceito de compra inteligente de moda para o cotidiano do consumidor, que encontra variedade, preço justo e a conveniência de realizar a compra na palma de sua mão. Sendo assim, a Dafiti investe cada vez mais em suas plataformas mobile. Atualmente, o tráfego em dispositivos móveis já corresponde mais de 50% do total. Desde o início de suas operações no Brasil, em 2011, a empresa já contava com um site responsivo e um aplicativo universal para tablets e smartphones.
Vantagens TIM Fashion
No TIM Fashion, o usuário tem acesso a notícias e dicas sobre beleza, maquiagem, estilo, trabalho, noivas, festa, praia e comportamento. O menu inclui conteúdo produzido exclusivamente para o aplicativoetambém agrega matérias da DafitiMag, revista online da Dafiti. O assinante recebe dicas sobre como se vestir em ocasiões importantes, confere as principais tendências da moda e aprende a adaptá-las ao seu estilo pessoal e ao seu dia a dia.
O aplicativo, desenvolvido pela Gold360, está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS e seu download é gratuito. A assinatura é exclusiva para clientes TIM, no valor de R$ 3,99 por semana, sendo renovada automaticamente a cada sete dias, contados a partir da data de início da contratação. O usuário recebe três dias isentos de tarifação, para degustação do serviço. O app tem ainda uma parte gratuita, que dá acesso à leitura de até dez matérias/dicas e à loja da Dafiti, porém sem desconto nos produtos.
O cadastro no serviço pode ser feito pelo site web (www.timfashion.com.br), site WAP (timfashion.com.br) ou SMS, com envio da palavra TF para o número 6072.
- postado por Oswaldo Scaliotti