Campanha na TV destaca oferta que inclui dados, voz, WhatsApp, serviços digitais e novo smartphone da LG por R$ 79,90 mensais
A TIM aproveita uma das datas mais importantes do varejo – o Dia das Mães – para lançar a nova oferta do seu plano Controle. Clientes que contratarem o TIM Controle B Plus com pacote de 2GB de internet e comprarem o LG K4 Novo (ou outro smartphone 4G elegível) terão o valor da franquia mensal reduzido de R$ 54,90 para R$ 39,90 por um ano. Contam ainda com um desconto de mais de R$ 200 no smartphone, que sai por R$ 480 ou 12 parcelas de R$ 40.
O combo com plano e a nova versão do K4 – lançada pela LG em março – custa R$ 79,90 por 12 meses e inclui 2GB de internet, mensagens no WhatsApp sem descontar da franquia de dados, 500 minutos em ligações para qualquer operadora do Brasil e os serviços de música e revistas digitais (TIMmusic by Deezer e TIM Banca Virtual). O LG K4 Novo tem um acabamento super premium e conta com tecnologia 4G, 8GB de armazenamento e suporte para cartões de memória, processador quad-core de alta performance, ampla tela touch de 5 polegadas e câmera de 8 megapixels para fotos e vídeos em alta resolução, além de uma câmera para selfies de 5 megapixels.
O TIM Controle já contava com muitos benefícios e pacote robusto de internet por um preço acessível. Agora a oferta está mais completa, incluindo um smartphone para aproveitar todas essas vantagens. Com um aparelho como o LG K4, os consumidores terão a melhor experiência de navegação na maior rede de quarta geração do Brasil. A TIM é líder em cobertura 4G, em mais de 1.300 cidades de todo o país.
Para marcar o lançamento da oferta, a TIM conta com uma ampla campanha com peça na TV aberta e fechada. O filme destaca que o TIM Controle tem tudo o que o cliente precisa: internet, minutos, WhatsApp, milhões de músicas e diversas revistas. Quando um dos personagens pergunta se “não tem um smartphone para ele usar tudo isso”, a narração apresenta a novidade e convida o telespectador a procurar uma das lojas da operadora.
A ação foi desenvolvida pela agência Z+ e também conta com mídia impressa, campanha online, spot e Out of Home (OOH) nacional. Que pode ser conferida através do link: https://youtu.be/JKbUNh63sY8
- postado por Oswaldo Scaliotti